sexta-feira, 28 de julho de 2017

ÚNICO EM PERNAMBUCO: Garanhuns concorre a Prêmio Nacional de Gestão Previdenciária



A Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) divulgou nesta semana a lista dos 27 concorrentes ao 8º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Entidades Previdenciárias Municipais de 24 Cidades e três estaduais constam na relação, e Garanhuns é o único Município Pernambucano na concorrência. 

O Prêmio analisa práticas de transparência, equidade, ética, e responsabilidade corporativa e social. O resultado será divulgado durante o 17º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, em conjunto com o 11º Seminário Paranaense de Previdência da Apeprev, que acontecem nos dias 18, 19 e 20 de setembro, em Curitiba-PR.


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) foi aprovado numa pré-análise e segue na disputa. A Entidade foi criada em 28 de dezembro de 2000 e possui 14 conselheiros efetivos, sendo classificada como uma modalidade de unidade gestora de tamanho médio. O IPSG possui 2.170 segurados ativos, 843 aposentados e pensionistas, de acordo com informações de dezembro de 2016, totalizando 3.013 servidores.

“No nosso Setor, falamos que esse é como se fosse um Oscar da Previdência. Estar entre os selecionados já demonstra o compromisso que temos no nosso trabalho junto ao Instituto”, registrou Marcelo Marçal, presidente do IPSG. (Com informações de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário