Áries (21 mar. a 20 abr.)
É um dia complicado até para engatar: pode faltar foco ou haver ansiedade. Que tal uma atividade física suave para começar? Depois, respire e relaxe com tudo que travar. Tensão afetiva pede resposta madura até amanhã.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
É provavelmente um dia silencioso para você. Sinta melhor antes de se pronunciar sobre qualquer tema, sobretudo financeiro. E cuidado com a teimosia. Tudo está transformando: as metas no trabalho e a relação íntima.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
A não ser que esteja trabalhando diligentemente, e há tempos, para estruturar uma parceria ou trabalho cuja assinatura hoje seria bem-vinda, não se comprometa com nada nem ninguém sem responsabilidade.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Sintomas podem tanto sinalizar as fragilidades que você precisará tratar no próximo ciclo, como a força que você pode contar. Mas de modo geral, hoje você se depara com limites: é preciso reorganizar hábitos e agenda.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Se você está tendo algum tipo de bloqueio criativo, o astral de hoje pode ser frustrante. Mas pode ser também que chegue a um resultado pelos seus esforços. O essencial é reconhecer a importância da disciplina.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Talvez sinta uma certa circunspecção: é o peso do passado que precisa transformar? São as formas ultrapassadas de pensar? A Lua em Virgem está vazia a maior parte do dia. A comunicação deve ser prudente.
Libra (23 set. a 22 out.)
Disposição em baixa, com possível fragilidade orgânica, em dia de tensão mental que põe fim a várias dúvidas, mas questiona escolhas. À noite, a Lua entra em Libra, e os próximos dias serão de transformação afetiva.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Dia de prestação de contas no âmbito social ou financeiro. Você deve dinheiro a alguém próximo? É um projeto que você quer pegar? São valores em discussão num relacionamento? Só firme contrato no que já tiver analisado.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio e Saturno estão em conjunção em Sagitário, o desafio de comunicação é todo seu. O que dizer, o que calar? A palavra tem responsabilidade, e parece que há dinheiro e reputação envolvidos numa questão.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Já começou a fase de rever seus caminhos e repensar suas escolhas, e isso bate forte hoje, quando você chega a uma conclusão. Mas evite a severidade. Lembra que seu regente Saturno em Sagitário é uma lição de fé?
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Se hoje a já conhecida sensação de incompreensão bater mais uma vez, lembre-se que sua forma diferente de pensar tem mesmo um custo pessoal. Muita gente discorda de você. É essencial manter o otimismo.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Não é um dia de mal-entendidos, pelo contrário, as palavras podem ser honestas e duras. Mas pode ser que enfim ouça a garantia que precisava. Porém é você quem precisa afirmar alguma coisa inquestionavelmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário