sexta-feira, 9 de abril de 2021

EXCELENTE NOTÍCIA PARA OS PROFESSORES E A EDUCAÇÃO DE GARANHUNS: Prefeito de Garanhuns atendeu solicitação do Vereador Luizinho Roldão, e reajustou o regime de trabalho dos professores


Atenção, professores dos Anos Iniciais e Educação Infantil da nossa Rede Pública de Ensino! O prefeito, Sivaldo Albino, e a secretária de Educação, Wilza Vitorino, têm uma grande notícia para vocês!

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) anunciou nesta quinta-feira, dia 8, que os professores dos Anos Iniciais e da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns voltarão a trabalhar num regime de 180 horas mensais. É que desde 2017, a Prefeitura de Garanhuns adotava a prática das 150 horas, o que representava uma redução nos salários dos profissionais de Educação do Município. O anúncio da aprovação da mudança do regime de trabalho desta classe, que volta a ser de 180 horas mensais, devolvendo assim as 30 horas que injustamente foram retiradas desde 2017.

Desta forma, estes educadores terão mais tempo para planejar suas aulas e receberem o pagamento compatível com sua carga horária.

A valorização dos professores também é prioridade desta gestão, que segue no rumo da melhor educação do interior de Pernambuco.



Vídeo: Jancley Gomes

Texto: Mayara Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário