quinta-feira, 8 de abril de 2021

Vereador Juca Viana é o representante do povo no Bairro do Indiano


O vereador Juca Viana, que vem se destacando dos demais vereadores, pelas suas ações e forma de legisla em prol da comunidade carente nos Bairros, também agora é um representante do povo no Bairro do Indiano, Juca vem fazendo seguidos requerimentos para beneficiar aquela comunidade, seu último feito foi solicitar junto ao Prefeito Silvado Albino, e a Secretaria competente, para que seja feita a construção de um Centro de Esporte e Lazer e Conveniência para aquela localidade.

Na sua justificativa, o Vereador Juca Viana disse que o bairro Severiano de Moraes Filho, o Indiano, não dispões de uma área pública para a prática de esportes, lazer, e conveniência voltada a atender a comunidade local,  dotada de um campo de futebol iluminado, quadra poliesportiva, pista de caminhada, ciclovia, academia de saúde e demais equipamentos públicos de integração e entretenimento para população daquele bairro.

2 comentários:

  1. Bom dia. E no bairro da Boa Vista quem é o representante? Pra fazer a praça daqui da igreja depois do colégio dom João da Mata.?????

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS NOSSO VEREADOR JUCA VIANA POR MAIS UM PROJETO DE EM DEFESA DO POVO DE GARANHUS! SE SEU BAIRRO TEM PROBLEMAS? PROCURA O VEREADOR DO POVO : JUCA VIANA ELE VAI LUTAR POR VOCÊ!

    ResponderExcluir