segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Nota informativa

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) deu continuidade aos serviços de requalificação no município. Durante esse final de semana, as ações integram não só a Operação Tapa Buraco, como também os serviços de reposição de calçamento, manutenção na rede de esgoto e melhorias em vias públicas, praças e parques municipais.

Ao longo deste final de semana a SIOSP esteve presente nos bairros da Vila do Quartel, José Maria Dourado, Liberdade e também no centro da cidade. Dentre as ações foi possível realizar a manutenção na rede de esgoto na rua Lajedo no bairro da Vila do Quartel, com a substituição de 2 canos.

Ao longo ainda deste mês, com as favoráveis condições de tempo e estiagem será possível realizar ainda mais serviços como estes em todo o município, sejam eles na zona rural ou urbana, oferecendo assim o melhor para a população. A Secretaria está comprometida e empenhada em garantir os direitos do cidadão e ofertar desta forma melhores condições nas vias, parques e praças municipais.2 metros de tubulação de 200mm, houve também a continuidade da reposição de calçamento da Rua Liberdade, também foi necessário realizar a reposição de asfalto (tapa buraco) na rua José Armando Machado no bairro Jose Maria Dourado e pinturas na área central da cidade, como o Marco Zero. Por fim, a secretaria ainda realizou a continuidade na capinação, limpeza e pintura do Cemitério São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário