Por André Beltrão — Houve um tempo em que João com João era sinônimo de briga no Recife. Tudo por conta das confusões envolvendo os ex-prefeitos João Paulo e João da Costa. Agora, dois Joões resolveram dar uma mamata na Prefeitura do Recife. E, igualmente, vêm sendo criticados pela sociedade.
Tudo porque o primeiro João, o Gomes, cantor da pisadeira, resolveu gravar um DVD ao vivo no Marco Zero do Recife, na noite desta quarta-feira (17). Com a anuência do outro João, o Campos, o prefeito, vulgo Príncipe, herdeiro de Eduardo Campos.
João Campos não só liberou a gravação do show como todas as mudanças do trânsito no Bairro do Recife. Fez mais: liberou os servidores do expediente presencial hoje, a partir do meio dia. Todo mundo em home office no horário da tarde. Uma bela mamata em plena quarta-feira, tudo por causa de um show nada cultural, digamos assim.
A atitude de João contaminou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que por portaria assinada pelo presidente, o desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, também suspendeu o expediente a partir das 13h, dada a proximidade do órgão com o local do evento.
Afrouxem os cintos, porque nessa pisadinha o piloto sumiu!
Até TJPE liberou funcionários para show chamado de “evento cultural”
Depois da Prefeitura do Recife agirá foi a vez do Tribunal de Justiça de Pernambuco liberar todos seus funcionários e encerrar seu expediente mais cedo por conta do show do cantor João Gomes. O trânsito nas imediações está um inferno.
Veja a portaria:
Show de João Gomes termina em assalto e confusão no Marco Zero
Leia a matéria do JC:
A gravação do DVD do cantor João Gomes, no Marco Zero, no Recife, na noite desta quarta-feira (17), está sendo marcada também por muitas confusões. Vários vídeos estão circulando nas redes sociais. Tanto o Marco Zero como ruas próximas ao show estão com registros de brigas e arrastões. Com medo da violência, parte do público decidiu voltar para casa antes do fim da apresentação de João Gomes.
Relatos de assaltos no Marco Zero também estão sendo publicados nas redes sociais. Um jornalista, após ter sido vítima de criminoso, contou que chegou a pedir ajuda a policiais militares, mas recebeu como resposta apenas que aquele era um “evento de grande porte”.
Há informações também de que até um drone que estava sendo usado na gravação do DVD de João Gomes foi roubado, no Marco Zero. A produção chegou a pedir, durante o show, que devolvessem o equipamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário