segunda-feira, 12 de agosto de 2019

UMA BREVE HOMENAGEM A MEU QUERIDO PAI


Neste domingo eu era para estar comemorando o dia dos pais com o meu queiro pai. Mas Ele nos deixou pouco mais de 7 anos, e foi morar na casa do pai celestial. Ele sabe de minhas lutas, e batalhas travadas para que seu nome e sua memoria sempre seja lembrado.
Pai, de onde você estiver e como você estiver sempre lembre que eu aqui nesse plano terreno sempre te honrei e elevei teu nome. Você em vida cativou muitas amizades e pessoas aleias até a você mesmo. Dedicou-se aos seus semelhantes com o amor ao próximo.
A saudade é muito grande, sei que vou chorar mesmo não estando juntos dos meus filhos, mais estarei contando com a força de uma mulher a minha esposa Adriana Tenório, e você meu pai, você sempre foi o porto seguro de nossa família, um exemplo de homem, dignidade e pai, esposo, filho e amigo.
Trago você sempre em meus pensamentos e em minhas orações, sei que sempre estará do meu lado mesmo em espirito.
Quem tem seu pai e pode abraça-lo e beija-lo e até pedir a benção. Pode faze-lo pois como não tenho mais o meu, ficou só uma dor em meu peito. Como eu queria nesse dia dos pais dia 11 de agosto, poder te abraçar te beijar e te pedir a benção pela última vez, meu querido pai, Lúcio Mario Pereira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário