Alguns usuários das linhas da São Cristóvão, no bairro da Brasília, estão insatisfeitos com atrasos dos ônibus no referido bairro garanhuense. "Tá um absurdo os atrasos dessa linha que atende o Bairro da Brasília. Todos os dias quem trabalha e estuda não chega mais no horário. A gente liga e eles e não resolvem; os fiscais dizem que não podem fazer nada, e quando o ônibus tá em circulação é uma desembesto absurdo; eles pra tentar amenizar os atrasos acabam pondo os usuários em risco", disse uma usuária que não quis se identificar. Ainda segundo a moradora, tem ônibus que atrasa até 40 minutos, causando transtornos a quem depende deste tipo de transporte;
"Eu moro aqui, desço pra o centro e ainda pego outro pra faculdade todos os dias. Quando esse atrasa perco o outro. Hoje fui pra o ponto às 12:50 e cheguei na UAG as 14:17min", lamentou a moradora da Brasília.
Em nota a São Cristóvão se defendeu. "A informação de atraso em horário eventual pode ocorrer, pois somos uma empresa de transporte e dependemos do trânsito livre para conseguirmos chegar no horário marcado. Infelizmente isto não ocorre em 100% das viagens, contudo quero informar que das 45 viagens diárias que realizamos diariamente conseguimos realizar em média 95%", disse Domingos Sá, gerente da São Cristóvão, a informação de que a empresa não resolve não procede, pois o próprio gerente entra em contato com todos os clientes que faz alguma reclamação.
Com informações de V&C Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário