Audálio Ramos Filho parece mesmo disposto a ir longe com sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco.
O vereador, filiado ao PSDC, tido como um dos parlamentares mais preparados de Garanhuns, conversou hoje à tarde com o deputado federal Wolney Queiroz (que está no quinto mandato em Brasília) e tudo ficou acertado: o garanhuense fará dobradinha com o caruaruense na eleição deste ano.
Não se sabe os termos do acordo, mas certamente Wolney ajudará Audálio na estrutura de campanha e poderá lhe garantir votos em outros municípios do Agreste.
Audálio deve investir no voto de opinião, atraindo setores da classe média e populares para sua candidatura, uma vez que o garanhuense tende a votar em nomes da cidade.
Além de Audálio Ramos, são candidatos a deputado estadual tendo Garanhuns como principal base eleitoral, o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), Damásio Cardoso (Patriotas), Professor Jailton (PSOL) e possivelmente Eraldo Ferreira pelo PT.
Dois candidatos de cidades próximas, que têm forte ligação com Garanhuns, também disputarão o voto do município: Álvaro Porto (PSD), que contará com o apoio do prefeito Izaías Régis e seu grupo político, além de Claudiano Filho (PP), que com o apoio do governador Paulo Câmara tem trabalhado muito pela cidade e terá ao seu lado os vereadores Betânia da Ação Social, Gil PM e Zaqueu Lins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário