Mais dois homicídios são registrados em Gravatá, Agreste Pernambucano, no final da manhã desta terça-feira (26/06).
Cinco funcionários de uma empresa promotora de festas e eventos teriam ido ao Loteamento Cristo Rei, zona rural de Gravatá, próximo ao sítio Três Vendas, quando foram abordados por criminosos encapuzados e armados, numa motocicleta de cor e placa não anotadas, onde em seguida assassinaram as vítimas com vários disparos de arma de fogo. As vitimas estavam em um veículo de modelo GOL de placa MMN-8310, onde ao chegar em um local de pouca movimentação, os criminosos mandaram três funcionários se evadirem do veículo e dois deles foram executados com disparos.
Efetivos da Polícia Militar da 5ª CIPM, foram acionados para a ocorrência, isolaram a área até a chegada de equipes da 62ª DEPOL. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime, mas de acordo com as primeiras informações, as vítimas fatais prestavam serviços temporários na empresa e não possuíam documentos de identificação pessoal.
As vítimas foram identificadas como Marcos Vinicius Araújo da Silva, de 19 anos, vulgo "Tampinha", e Daniel Victor dos Santos, 25 anos, conhecido com "Peroba".
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. As investigações ficaram por conta da equipe da Delegada Dra. Danúbia Andrade, que já deram início.
Plantão 365
Nenhum comentário:
Postar um comentário