A Guarnição Tática Maria da Penha prendeu uma mulher suspeita de furtar pertences em uma loja no Centro de Garanhuns, na tarde da última terça-feira (22).
De acordo com as informações, a guarnição foi averiguar uma solicitação de furto na Avenida Barão do Rio Branco, e ao chegar ao local, encontrou o dono do estabelecimento juntamente com a suspeita identificada como Daniela Lucas da silva, de 39 anos, no interior da loja, a qual estava deitada e sendo atendida pela equipe do SAMU.
O empresário informou que a suspeita havia furtado vários artigos de festas, momentos antes e que havia escondido os produtos dentro de uma bolsa, sendo toda a ação registrada pelas câmeras de segurança da loja. O empresário informou ainda que a suspeita havia praticado o mesmo crime meses antes e que todos os furtos haviam sido registrados por câmeras de segurança.
De acordo com as informações, a suspeita teria se machucado quando tentava sair do estabelecimento e tropeçou no degrau. Ela foi levada ao hospital local e em seguida conduzida à Delegacia Regional onde foi autuada em flagrante por furto qualificado, sendo em seguida encaminhada à Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário