quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão vai receber reparos estruturais

A Secretaria de Educação promoveu hoje (19), uma reunião com pais e responsáveis dos alunos da instituição


Duas salas de aula e banheiros do solo e subsolo da Escola Monsenhor Tarcísio Falcão foram interditados nesta quarta-feira (19), em função da necessidade de reparos estruturais. A interdição foi feita pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), que vistoriou o local e identificou que seria necessário interditar apenas os locais prejudicados. Imediatamente, a Secretaria de Educação instalou escoras metálicas nos locais afetados, até que a obra seja concluída.

Com o intuito de repassar detalhes da obra de infraestrutura, a Secretaria de Educação promoveu uma reunião com pais e responsáveis dos alunos que frequentam as aulas nas duas salas e banheiros comprometidos. O momento foi realizado na própria escola e contou com a presença da secretária de Educação, Eliane Vilar, e sua equipe gestora, além da técnica em engenharia da pasta, Solanea Reino, e da diretora da escola, Mylena Fernanda. 

Durante a ocasião, foi frisado que os alunos não serão prejudicados. O calendário letivo permanece como já está sendo trabalhado e as aulas serão realizadas em outras salas da Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão. A ação é pontual e também não afeta a funcionalidade dos demais ambientes, até que seja realizado o reforço estrutural dos pilares nos espaços interditados. 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário