Uma grave colisão deixou um caminhoneiro morto na BR-423, na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
O acidente foi registrado no fim da manhã de hoje (21) no KM-100, nas proximidades da CEAGA e envolveu uma carreta bi-trem de placas KJM-4322 que estava parada na via local da rodovia e um caminhão Ford/Cargo, na cor prata e com placas NXL-3792, do município de São João.
Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o motorista do caminhão identificado como sendo Flabício Gomes da Siva, de 30 anos, natural de Jupí, trafegava na BR-423 sentido Paranatama quando perdeu o veículo, saiu da pista e colidiu na bi-trem.
Com o forte impacto da colisão, Fablício teve perda de massa encefálica. O corpo ficou preso ás ferragens. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas ele teve morte instantânea. Equipes de resgate realizaram o desencarceramento do corpo.
Não se sabe o motivo do acidente. Uma equipe da PRF esteve no local. Equipes do IC e da Polícia Civil realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. (Com informação do Blog Comando Policial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário