A Polícia Civil está investigando a morte de um homem encontrado na sexta-feira (21), na Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA).
De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a Polícia Militar foi acionada após receber a informação que havia um homem em óbito na CEAGA, no bairro de São José.
Um efeito foi designado ao local e a princípio encontrou a vítima, José Francisco Alves, vulgo “Zé Miúdo”, de 46 anos, que era morador no Sítio Tigre, na zona rural de Garanhuns.
Ainda segundo a polícia, o agricultor foi encontrado pelo vigia da CEAGA, caído ao solo e sem vida, próximo as barracas de feira. Ele vinha tendo problemas de saúde devido a consumo de álcool, assim apresentava estado de saúde instável.
Ainda segundo as informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte.
O fato foi comunicado a Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deverá ser esclarecida a causa da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário