sábado, 22 de fevereiro de 2020

GIVALDO - “EM GARANHUNS, TEM, SIM, CARNAVAL”

Na noite dessa sexta-feira (22) a animação foi grande na Campos Sales, bairro do Magano. Muita gente bonita e alegre ao som de uma orquestra do próprio bairro, abrindo o carnaval 2020 do bairro com o bloco “Camisa Azul” e “As Virgens”, com suas irreverências, no bairro de Heliópolis, desfilando pela avenida Rui Barbosa até a Esplanada Dominguinhos. Ambos os blocos abrem o carnaval da cidade, já há muitos anos.
Gente de todo bairro, presente na Campos Sales para
saudar essa noite que antecede ao sábado de Zé Pereira com a animação de quem comemora seus 41 anos do “Camisa Azul”, bloco que “briga” pelo título de precursor do carnaval da cidade ao lado do bloco “As Virgens”.
“O triduo momesco precisa ser apoiado e incentivado na cidade, inclusive com a volta do Jazz e do Bluz, que atraíam milhares de turistas nos anos de 2008 a 2015,
gerando emprego e renda à sua gente. Ainda hoje não entendo porque fizeram aquilo com Garanhuns. Do trede turístico da cidade, ainda escuto, nessa época, a revolta de pessoas de Recife, de João Pessoa e de Natal; de Maceió, de Aracaju e de Salvador pelo fim do Jazz e do Bluz em Garanhuns, sem prejuízo do frevo e do samba”, dizia Givaldo com muita tristeza a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário