terça-feira, 11 de maio de 2021

Vereador Juca Viana concede Titulo de Cidadão Garanhuense a Professora Adelina Maria Salles Bizarro

O Vereador Juca Viana través de Projeto de Resolução nº 032/2021, concede o Título de Cidadã \honorária de Garanhuns, a Professora Adelina Maria Salles Bizarro. O Vereador Juca Viana justificou dizendo que, os serviços prestados pela professora Adelina ao município de Garanhuns, como parte integrante dos quadros de docentes da Universidade de Pernambuco, por se só já a qualifica para tal honraria. 

O Ingresso na Universidade de Pernambuco abriu oportunidades de realizar outras atividades. Integrou o GT - Grupo de Trabalho na elaboração do primeiro projeto do Programa Nacional de Educação

na Reforma Agraria (PRONERA0 da UPE. Eleita em 2012, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Garanhuns, acumulando as funções de Coordenação de Graduação e Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia da UPE Campus Garanhuns.

Foi gestora da Escola de Aplicação da IPE Profª Ivonita Guerra, dentre outras funções que foram desempenhadas. Em pleno período pandêmico, por volta de agosto de 2020, teve a oportunidade de compor a Comissão Estatuinte da Universidade Federal do agreste Meridional (UFAPE), com objetivo de elaborar o primeiro estatuto da referida instituição. É por essas e outras atribuições que resolvi conceder o Titulo de Cidadã Honorária de Garanhuns, a Professora Adelina Maria Salles Bizarro, através deste Projeto de Resolução aprovado unanimemente por todos os meus colegas da Casa Raimundo de Moraes.

6 comentários:

  1. Parabéns Adelina. Merecidíssimo homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Muito merecida essa hemenagem. Parabéns, ADELINA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adelina, sucesso e vitória em sua jornada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adelina vc merece sucesso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Adelina! O título "Cidadã Honorária de Garanhuns" lhe é pertinente! Você o merece por demais!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Professora Adelina!
    Mais que merecedora!

    ResponderExcluir