Luizinho comentou o novo débito que chegou à prefeitura de Garanhuns, com cobrança da Compesa, via judicial, da importância de R$ 800.534,63 centavos, de contas relativas ao ano de 2018.
Vereador observou que se um pai de família deixar de pagar dois meses de conta d´água, a empresa fornecedora efetua o corte. A prefeitura, porém, passa esse tempo todo e a cobrança termina vindo para um gestor que está no início de mandato.
No seu curto, mas incisivo pronunciamento, o parlamentar enfatizou as dificuldades do prefeito Sivaldo Albino em trabalhar, com os problemas agravados por dívidas que chegaram à casa dos 111 milhões de reais.
“Pra onde foi esse dinheiro todo, quem enricou com ele? Eu sei que eu não fui”, acentuou Luiz Roldão, dizendo que a “vaquinha” proposta pode ser virtual.
Para o vereador, o ex-prefeito é “escroto e cara de pau”, mas se confessa estar em dificuldades deve-se ajudá-lo.
É MUITA CARA DE PAU
Usei a tribuna da Câmara para propor que se faça uma vaquinha pra ajudar o ex-prefeito, que disse numa entrevista à Rádio Marano ter saído da prefeitura pobre, não tem sequer um carro. Coitadinho, vamos fazer alguma coisa por ele, nem que seja comprar óleo de peroba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário