De acordo com a Prefeitura, a recuperação dos mais de 250 pontos danificados na Cidade nas chuvas de abril passado, segue sendo realizada. Os trabalhos contemplam serviços de reposição asfáltica e de paralelepípedos, além de desobstrução e reconstrução de galerias. Segundo relatos do secretário de Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, “mais de dez equipes trabalham, simultaneamente, na zona rural e na cidade, para atender as demandas causadas pelas fortes chuvas”.
CONTATO JUNTO AO CIDADÃO – Se você precisa dos serviços da Prefeitura de Garanhuns em sua rua ou no seu bairro, envie suas solicitações para a Ouvidoria Municipal, por meio do WhatsApp: (87) 3762-7003.
AÇÕES ESPECÍFICAS – Enquanto isso, passados mais de um mês, algumas áreas que foram afetadas pelas chuvas de abril passado seguem sem ações da Prefeitura de Garanhuns. É o caso da ponte e da linha de drenagem nas proximidades do IBN; a cratera gerada nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana e os problemas de drenagem do “Cais” na rua Sete de Setembro, no Magano. Outro ponto é a rua Antônio Paulo de Miranda, no Centro, onde inclusive foi registrada uma morte nas chuvas do último dia 24 de abril.
Segundo a Prefeitura, o desenvolvimento dos projetos de engenharia e consequente lançamento dos processos licitatórios para contratação de empresas e execução das obras de recuperação nesses pontos, já está em fase de conclusão pelas equipes da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário