Entrevistado pelo repórter Gilmar Alves, nesta quarta-feira à noite, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB), falou de seus plano de Governo para Garanhuns a partir de 2025. A sabatina terá duração média de 40 minutos e iniciou as 19h. Todos os internautas acompanharam ao vivo, no canal do Youtube, O Repórter do Agreste.
Izaías começou respondendo a Gilmar Alves do porque ele quer ser prefeito de Garanhuns. Seguro de suas convicções, Izaias Régis falou que que voltar a Prefeitura de Garanhuns para fazer o que é certo, e tirar Garanhuns desse atraso que está, pois o povo não merece passar pelo quem vem passando, onde o desemprego, a falta de oportunidades de ter em nossa cidade mais empresas querendo se instalar, e ele vai trazer alguma empresas, como trouxe, quando ele era prefeito, como a Drogasil, Assai, Atacadão, dentre outras grandes empresas que se instalaram aqui em Garanhuns em sua Administração.
Perguntado sobre as 22 obras inacabadas que deixou para o Prefeito atual terminar, Izaías respondeu, "Eu deixei as obras em andamento, e com dinheiro na conta para ele terminar, ou ele o inocente quer dizer que não vai deixar também obras em andamentos, e não inacabada, só se não deixar dinheiro na conta", porém ele disse que 5 das obras não foi dele e sim de Luiz Carlos, e ele contabiliza a minha pessoa, foram creches, e eu ainda deixei o Colégio Municipal Padre Agobar faltando 105 por terminar, e com dinheiro dessa obra em conta, pois como ele eu peguei o período de pandemia, onde a Prefeitura ficou por 123 dias juntos com tudo aqui em Garanhuns fechado, já ele não.
Na minha administração em não tive tantas denúncias no MPPE E MPF como ele que é campeão, são denuncias de super faturamento, além de ser o primeiro prefeito na história de Garanhuns a ter a PF - Polícia Federal a ter em solos da Prefeitura para pegar documentos que estão sendo investigados, junto a Secretarias do município.
Eu fui o prefeito que mais calçou e asfaltou ruas em Garanhuns, num total de mais de 800, além de ter crédito com a Governadora, e trazendo com muito esforço e trabalho como Deputado estadual e líder do governo, o Hospital Mestre Dominguinhos, duas creches, e o asfalto da estrada que liga Garanhuns à Miracica.
Quero junto com a Câmara Municipal e seus vereadores revogar a lei que municipaliza o Festival de Inverno e buscar como sempre busquei parceria com o Governo do Estado, ode esse ano foi o maior patrocinador do FIG, já que ele não conseguiu vender as cotas de patrocínio.
Ele diz que fez o maior Festival da História de Garanhuns, realmente ele fez a maior festa na Praça Mestre Dominguinhos, mais esqueceu os polos culturais, pois eles não dão votos, não foi injetado os R$ 170 milhões que ele prometeu e os empregos também gerados. O que foi gerado no mês de julho segundo o CAGED foram 60 e poucos empregos, o que é uma vergonha. Barraqueiros, donos de bares, restaurantes e hotéis, era uma grita só de um grande prejuízo que tomaram em 32 edições de Festival.
Quero fazer de Garanhuns uma nova Garanhuns, gerando 2.500 empregos logo no primeiro ano de meu governo, trazendo novas empresas, e dando uma perspectiva para essa geração de pessoas que ai estão. Só o Hospital Mestre Dominguinhos serão gerados mais de 700 empregos diretos e indiretos.
Rever juntos com os engenheiros de tráfegos a desafogar o centro da cidade, e interligar os bairros, como fiz no meu último ano de governo, criar mobilidade urbana também é compromisso do meu governo, criar mais 3 novas UB'S, sendo em Heliópolis, Boa Vista, e Magano, fazer parceria com a governadora Raquel Lyra, e trazer desenvolvimento para Garanhuns. Novas escolas, e campos de futebol perto das mesmas.
Cuidar da saúde que está abandonada, e do homem do campo também, são muitas coisas que precisamos por a cidade de volta nos trilhos, para que possa voltar a ter seu nome entre as grandes cidades do interior do estado, é por essas e outros motivos que vou ser eleito prefeito de Garanhuns, para varrer os Albinos da Prefeitura, e ver minha amada cidade a voltar a sorrir e crescer, finalizou o candidato Izaías Régis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário