quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Hospital Municipal pode ser mais uma obra a não ser entregue pelo Prefeito Sivaldo Albino, e somará a mais uma obra inacabada para próxima gestão

A Prefeitura de Garanhuns divulgou há pouco para à imprensa, uma nota na qual informa a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Hospital Municipal de Garanhuns.


Segundo o informe, a autorização para que a empresa execute as obras deve ocorrer às 13h30 desta quinta (12), sem evento público, atendendo as exigências da legislação eleitoral.

Confira a nota na íntegra:

“NOTA

O prefeito Sivaldo Albino e a secretária de saúde, Catarina Tenório, assinam nesta quinta-feira (12/09), às 13:30h, a Ordem de Serviço para início da obra do Hospital Municipal de Garanhuns, junto ao representante da Cinzel Engenharia Ltda, construtora vencedora do processo licitatório 047/2023.

A Secretária Executiva de Contratações Públicas, Talucha Calado, e o Procurador Geral do Município, Dr. Paulo Couto, acompanham a assinatura do contrato. O momento não contará com evento público, atendendo legislação eleitoral.

O prefeito também assina o Projeto de Lei que será encaminhado para a Câmara de Vereadores denominando de Hospital Municipal Antônio Carlos dos Santos Figueira, conceituado médico de raízes em Garanhuns, que exerceu o cargo de secretário de saúde no governo do estado na gestão do governador Eduardo Campos.

O Hospital Municipal será construído no Loteamento Massaranduba, às margens da PE-177, próximo ao Assaí Atacadista. Novas informações serão disponibilizadas após a assinatura da Ordem de Serviço.

Prefeitura de Garanhuns”

Nenhum comentário:

Postar um comentário