HOMEM FOI BALEADO NA CABEÇA EM SÃO JOÃO
Do Portal Agreste Violento
Um homem levou um tiro na cabeça na manhã deste sábado (21), no município de São João, no Agreste de Pernambuco.
Yuri Lourenço Félix, de 25 anos, estava bebendo em um bar na Rua do Açude, quando se desentendeu com um elemento identificado apenas como Joas, ele estava armado e atirou em Yuri.
A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, segundo informações o estado de saúde é grave.
O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.
EM PARANATAMA DONO DE TRAILER É MORTO COM TIRO NA PERNA
Um homem foi assassinado com um tiro na perna na noite de sexta-feira, dia 20, no Alto da Serra, em Paranatama/PE. A vítima foi identificada como Davi Leite de Noronha, de 45 anos. Ele foi alvejado ao chegar em casa.
Familiares informaram à polícia que a vítima possuía um trailer tipo bar no povoado Alto da Serra, onde trabalhava normalmente. Após sair do trabalho, Davi seguiu para sua residência e, ao chegar em casa, foi baleado. Ele foi socorrido imediatamente pelo SAMU para o hospital local, mas faleceu horas depois devido à gravidade do ferimento na perna.
Dois elementos ainda não identificados são apontados como os autores do crime, cuja motivação permanece desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado.
HOMEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM CORRENTES
Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (21), no Alto São José, no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.
Severino da Silva, de 56 anos, se desentendeu com Genilson Fernando da Silva, de 37 anos, na noite desta sexta-feira (20), Genilson jurou Severino de morte e na manhã deste sábado foi até a casa da vítima dizendo que queria resolver a rixa e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Após matar Severino, Genilson fugiu em uma moto e até o momento não foi preso.
A Polícia Militar isolou o local, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário