Nesse último domingo, dia 29 de setembro os evangélicos e católicos dos templos e das igrejas de Garanhuns, que estavam ali para um momento de comunhão com Deus, teve de esperar pela passagem da carreata do candidato Sivaldo Albino, pois não conseguiam dar continuidade a seus cultos ou suas missas, devido ao alto som empregados pelos paredões que seguiam em carreata.
A reclamação foi geral, e não foi só os evangélicos e católicos que reclamavam do som, mais os pais dos autistas, e dos idosos, que não conseguem ter uma noite tranquila, sem contar com os animais.
Assim tudo indica que o candidato terá uma perca de votos considerável de ambas as partes, devido as badernas, e o desrespeitos aos templos evangélicos e igrejas católicas, além das famílias doa autistas e pessoas idosas.
Essas carreatas realizada pelo Prefeito Sivaldo Albino e seus candidatos a vereadores, é uma verdadeira afronta as autoridades, sejam elas, policial, sejam elas jurídicas, pois são muitas as infrações cometidas pelos condutores dos veículos que participam dessas carreatas, e que tudo podem ao ver deles.
São motoristas com latas de bebidas, som acima do permitido, pessoas em cima de carrocerias, e até mesmo nos capôs dos carros, uma verdadeira afronta as leis do trânsito, onde coloca a vida do ser humano em perigo. E a responsabilidade dessa baderna são os próprios coordenadores da campanha, que fecham os olhos para tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário