segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Morador de rua guarda chaves esquecidas por motociclista e recusa recompensa


Francisco Hernández, de 43 anos, um morador de rua da cidade Murcia, na Colômbia, encontrou uma motocicleta estacionada com as chaves no contato na última semana.
Sem saber exatamente o que fazer, ele procurou alguns policiais para entregar o objeto, mas foi aconselhado a ir até uma delegacia e deixá-lo lá. “Como a sede da polícia era muito longe e eu tinha que trabalhar, decidi escrever um bilhete e colocá-lo na moto”, afirmou Hernández.
Ele pediu papel e caneta em uma loja para escrever a nota que dizia: “Olá, meu nome é Paco e estou com as chaves da sua moto. Não se preocupe, pois você pode me encontrar na rua Comuneros até às 7 horas e eu vivo na Fundação Jesus Abandonado”. E depois de colocá-la em um lugar visível no veículo, ele saiu para tentar ganhar a vida indicando vagas para que motoristas estacionem seus carros.
O esquecido proprietário da motocicleta Pedro Teruel, de 27 anos, inicialmente pensou que o termo Jesus Abandonado fosse o nome de uma rua. Sem entender o recado, ele entrou por acaso na mesma loja em que Hernández havia pedido caneta e papel para escrever o bilhete e perguntou o que significava aquilo. Lá ele foi informado que Jesus Abandonado era o nome de um abrigo para moradores de rua e que Paco havia levado suas chaves com a intenção de impedir que sua moto fosse roubada.
Após entender o que havia acontecido, Taruel dirigiu-se ao abrigo e lá encontrou Hernández, que estava com suas chaves em mãos. Logo depois do primeiro contato, o morador de rua devolveu as chaves e pediu para que o jovem tome mais cuidado. Taruel agradeceu e ofereceu uma quantia em dinheiro como recompensa, mas a proposta foi recusada. “Nós vemos tanta corrupção todos os dias e ninguém gosta. Se eu aceitasse esse dinheiro eu seria como eles (os corruptos)”, afirmou Hernández. E finalizou com um ensinamento valioso para todos: “Temos de ajudar os outros porque é a coisa certa e não para ganhar algo em troca”.

Fonte: Yahoo Notícias 

Novos dados podem confirmar que Hitler viveu seus últimos anos no sul da Argentina

Até alguns anos atrás, a história oficial indicava que no dia 30 de abril de 1945, Adolf Hitler colocou uma pistola 9mm na cabeça e se matou. Minutos antes, sua amante, Eva Brown, se suicidou com uma pílula de cianeto. Ambas as mortes encerraram um ciclo de horror e ódio que marcariam a humanidade para sempre.
Ver as imagens
O líder nazista cumprimentado por seus súditos. (Business insider)
No entanto, uma nova série de indicações e provas foram surgindo ao longo dos anos e podem refutar a versão oficial sobre o que realmente aconteceu após a queda do nazismo.
Hitler, como tantos líderes nazistas da época, pode não ter morrido em um bunker em Berlin. É possível que ele tenha escapado para a Argentina e se refugiado em vários lugares até a data de sua morte, que pode ter sido muitos anos mais tarde do que se acredita. 
A descoberta de um cadáver com as características físicas do Führer, anunciado pelo governo russo e desmascarado logo em seguida, era de um dos muitos dublês que Hitler utilizava. 
Os fragmentos de um crânio com um buraco de bala encontrado em um bunker de Berlin, supostamente do líder nazista, também foi descartado após análise. Um teste de DNA determinou que se tratava de uma mulher.
“Uma grande colônia alemã, que prosperou na Argentina, tem grandes chances de se tornar o refúgio de Hitler e seus asseclas”, afirmou um ano antes um documento do FBI, que avaliava o futuro do hierarca nazista após o fim da guerra.
A partir desse ano, abriu-se uma série de especulações sobre o destino de Hitler e o local que ele escolhera para passar o resto de sua vida.
Ver as imagens
A mansão Inalco, às margens do lago Nahuel Huapi, em ruínas. (MC)
De acordo com o jornalista especializado em temas nazistas, Abel Basti, Hitler poderia ter chegado em dois pontos específicos da costa da Argentina: Puerto Madryn e Comodoro Rivadavia. 
Há informações comprovadas de que vários submarinos também chegaram ao país em maio de 1945. Os mais conhecidos são dois que acabaram enterrados na areia, na área de Caleta de los Loros (Província de Río Negro). Eles foram vistos por moradores locais durante as baixas extraordinárias das marés que ocorreram na década de 50, mas acabaram enterrados por completo com o passar dos anos.
Testemunhos reveladores
“Há muitas indicações e novos depoimentos de que Hitler foi para a Patagônia”, disse Basti ao Yahoo. Ele cita o caso de uma senhora que trabalhava como empregada na mansão Inalco, na Villa La Angostura, que garante ter reconhecido Hitler. Basti entrevistou a idosa, que ainda está viva. Ela disse que, anos mais tarde, identificou o homem que havia visto na época como o Führer.
Outra mulher, essa de origem europeia, diz ter trabalhado para ele como costureira. Ela disse ter sido contratada para fazer uniformes para um homem que morava na mansão Inalco, que acabou por ser Hitler. 
Basti, que está trabalhando em um novo livro ‘A Grande Decepção de Hitler’, entrevistou um rapaz que contou essa história de sua avó. Ele diz que ela só falou sobre o ocorrido em seu leito de morte, pois havia sido ameaçada, junto com toda a sua família.
Fonte: Yahoo Notícias

Morador de rua entra em prédio em chamas duas vezes para salvar menina de 5 anos

Um morador de rua foi aclamado pela polícia depois que ele entrou não uma, mas duas vezes em um prédio em chamas para salvar uma garotinha de cinco anos.


Ver as imagens

Bryan Dail, de 36 anos, disse não ter pensado duas vezes antes de correr para dentro do prédio, onde a garota estava presa no segundo andar.
Dail disse: “Eu tenho oito filhos. Se eu tivesse uma casa, também ia querer que alguém entrasse lá e salvasse meus filhos. Em vi o incêndio e corri para dentro quando percebi que lá havia uma criança.”


Ver as imagens

“Eu não estava preocupado comigo. Ela é mais importante do que qualquer coisa.”
Dail diz que correu para o edifício pela primeira vez e salvou um cachorro. Depois, entrou uma segunda vez para salvar Ma-Qeeta Pritchett, que estava no segundo andar.
A garota recebeu tratamentos médicos por conta da inalação de fumaça. O pai dela, Reginald, disse que Dail é um “anjo disfarçado”.
A comunidade local agora está arrecadando dinheiro para Dail, que ficou sem os filhos e sem casa, através do site GoFundMe.
Fonte: Yahoo Notícias

Homem é agarrado por panda após entrar em jaula para impressionar mulheres


Para impressionar mulheres, um homem invadiu a jaula de um panda gigante que mora no zoológico de Nanchang, na província de Jiangxi, na China.
O rapaz estava acompanhado de amigas na visita ao zoológico e aproveitou que o animal, chamado Meiling, estava dormindo para demonstrar coragem. 
O problema é que ele acordou o panda, que agarrou sua perna assim que despertou. O homem parece desesperado e luta para conseguir se livrar, mas acaba caindo no chão. 
Depois de tensos minutos, ele se livra do animal e corre para fora do viveiro. Em seguida, deixa o zoológico com a calça rasgada e assustado. Ele não procurou a administração do zoológico. 
PANDA ESTAVA BRINCANDO
E o “corajoso” homem ainda se assustou com um brincandeira. Segundo os funcionários do zoológico, agarrar a perna é um movimento que os pandas fazem quando brincam com os tratadores.
Kuang Huaming, vice-diretor do zoológico, afirma que nem viu o rapaz. “O jovem fugiu do zoológico logo depois de escapar (do viveiro) e nós não conseguimos entrar em contato com ele. Segundo testemunhas, o panda rasgou um pouco as calças dele, mas o homem deve estar bem”.
“Por outro lado, também agendamos exames médicos para o panda e pedimos para os tratadores observarem de perto seu estado. Até agora o panda está bem”, finalizou.


Foto: Reprodução/ Youtube
Fonte: Yahoo Notícias

Quem vai herdar capital eleitoral deixado por Lula?

As eleições municipais de 2016 deixam algumas pistas de como será a disputa presidencial em 2018, mas nada muito claro ainda, de acordo com os analistas políticos que participaram da cobertura do UOL neste domingo (30).
Com as perdas do PT (Partido dos Trabalhadores) em todo o país, fica a dúvida sobre uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República e sobre quem poderá herdar o capital eleitoral que ele venha a deixar.
O blogueiro do UOL Josias de Souza diz que não é mais viável que Lula enfrente a disputa pelo PT.
"É muito cedo para a gente dizer quem vai ser candidato forte em 2018. O Lula não é mais candidato ou não reúne mais condições para ser o candidato do PT em 2018, e você tem a Lava Jato, que fez com que o noticiário político migrasse da editoria de política para a editoria de polícia, e agora vai migrando gradativamente para aquela seção do jornal onde são publicados os avisos fúnebres. Algumas candidaturas já estão mortas, a candidatura do Lula está morta", afirma.
O cientista político do Insper Carlos Melo concorda: "as condições do ex-presidente Lula são muito complicadas para que ele possa vir a ser candidato. Mas quem herda esse contingente de votos do Lula?", questiona.
É bem difícil, os dois afirmam, estabelecer quem poderia obter vantagens com uma não candidatura do petista. O cenário, por enquanto, apresenta muitas dúvidas. E uma delas é que leva tempo para construir uma trajetória como a do ex-presidente.
"O Lula disputa uma eleição em 1982, perde, disputa eleição em 1989, 1994, 1998..., ele vai ganhar 20 anos depois. Para o PT chegar ao poder nacional, são 20 anos de trajetória. No caso do PSOL, nós temos a primeira aparição --e ainda localizada-- na cidade do Rio de Janeiro. Imaginar que agora toda aquela base eleitoral do PT vá para o PSOL, acho que é precipitação", diz Melo.
Fonte: Uol Notícias

Após decisão judicial, alunos começam a desocupar escolas em Curitiba

Resultado de imagem para ocupação de escolas

Cinco escolas dentre as 25 para as quais há liminar determinando reintegração de posse foram desocupadas entre a manhã e o início da tarde desta segunda-feira (31) em Curitiba. Segundo um advogado enviado pela OAB-PR (Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná) para acompanhar a desocupação, a saída dos estudantes foi pacífica, não houve uso de força policial e nem danos aos prédios.

Até as 15h desta segunda, haviam sido desocupados os colégios estaduais Professor Guido Arzua, Professor Teobaldo Leonardo Letemberger e Flavio Ferreira do Luz, no Sitio Cercado, periferia de Curitiba, Professora Iara Bergmann, no Osternack, e Professora Etelvina Cordeiro Ribas, no Pinheirinho, todos bairros da região sul da capital.
"As escolas estão sendo desocupadas voluntária e ordeiramente pelos estudantes. Estamos aqui para garantir os direitos dos estudantes. Antes da entrada da oficial de Justiça, nós conversamos com os adolescentes para explicar o procedimento", disse o advogado Anderson Rodrigues Ferreira, da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB.
"Processo está correndo de forma pacífica. As escolas [já desocupadas] não têm avarias, nem nada do gênero. Algumas estão até melhores [do que estavam]", afirmou.
A reintegração de posse está sendo cumprida escola por escola pela oficial de Justiça Renata Nogueira, da 5ª Vara da Fazenda Pública. Não foi divulgado o cronograma nem o percurso que ela irá cumprir.
A decisão liminar que determina a desocupação das escolas é da juíza Patrícia de Almeida Gomes, da 5ª Vara de Fazenda Pública, e foi deferida na última quinta-feira (27). A multa em caso de descumprimento da ordem é de R$ 10 mil ao dia.
A ordem valia para 25 instituições de ensino, mas, após um acordo entre estudantes e o Ministério Público, o governo decidiu adiar em dez dias o cumprimento da medida no Colégio Estadual do Paraná (o maior do Estado). A contrapartida é que as demais 24 sejam desocupadas.
As ocupações começaram no início de outubro. Os estudantes protestam contra a reforma do ensino médio pela Medida Provisória (MP) 746 e o estabelecimento de teto para os gastos públicos nos próximos 20 anos, previsto na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241.

Novo prédio ocupado

O Núcleo Regional da Educação em Curitiba foi ocupado por estudantes nesta manhã (31). O órgão funciona num prédio no São Francisco, bairro da região central da cidade, compartilhado com o serviço previdenciário dos servidores públicos estaduais, o Paraná Previdência.
A assessoria do Paraná Previdência relatou que, por conta da ocupação do Núcleo da Educação, o atendimento a aposentados e pensionistas está prejudicado, bem como a realização de perícias médicas.
Fonte: Uol Notícias

Temer abre conferência de países de língua portuguesa em Brasília

O presidente Michel Temer (centro), entre o ministro José Serra (esq.) e o secretário-geral eleito da ONU, Antonio Guterres, durante conferência da CPLP, em Brasília (Foto: Carolina Antunes/PR)O presidente Michel Temer (centro), entre o ministro José Serra (esq.) e o secretário-geral eleito da ONU, Antonio Guterres (dir.), durante conferência da CPLP, em Brasília (Foto: Carolina Antunes/PR)
O presidente da República, Michel Temer, abriu, na tarde desta segunda-feira (31), a 11ª Conferência da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), no Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília.


A comunidade, criada em 1996, reúne Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Entre os objetivos do grupo estão reforçar a diplomacia e cooperação entre os seus integrantes, além de difundir a língua portuguesa.

Durante a abertura da conferência, Temer fez um rápido discurso, de cerca de seis minutos, a chefes de Estado de oito países e convidou à mesa o secretário-geral eleito da Organização das Nações Unidas (ONU), Antonio Guterres, com quem já havia se encontrado na manhã desta segunda no Palácio do Planalto.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, a 11ª conferência da CPLP tem como objetivo o desenvolvimento sustentável. Na cerimônia de abertura, a presidência do grupo foi repassada do Timor Leste ao Brasil, país ao qual caberá comandar o grupo até 2018.


"Não posso deixar de expressar a enorme satisfação com que o Brasil sedia a cúpula da CPLP", afirmou Michel Temer na cerimônia.

Na abertura da conferência, os países da CPLP aprovaram incluir no grupo Hungria, Uruguai, República Tcheca e Eslováquia como Estados observadores.

Além de Temer, o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), e os ministros José Serra (Relações Exteriores), Mendonça Filho (Educação) e Alexandre de Moraes (Justiça) também estiveram na cerimônia.

Programação
Ao chegar ao Palácio do Itamaraty para participar da cúpula, cada chefe de Estado e de governo dos países da CPLP foi recebido por Temer na entrada principal do palácio. Em seguida, todos posaram para a foto oficial da conferência.

Pela agenda prevista para a cúpula, ainda nesta segunda, haverá a sessão de trabalho da cúpula. Para o período da noite, está previsto um jantar no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, às delegações participantes.

Encontro com Guterres
Pela manhã, Temer teve uma série de encontros no Palácio do Planalto. Ele recebeu, por exemplo, Antonio Guterres, o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e o presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

Guterres chegou ao encontro com Temer por volta das 10h30 e, embora não seja um chefe de Estado, subiu a rampa do palácio.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, Temer parabenizou o Guterres por ter sido escolhido para o cargo e, em seguida, discutiu questões referentes ao cenário internacional.

Um dos temas da reunião, ainda, foi a reforma no Conselho de Segurança da ONU, defendida por países como Brasil e Japão.

Encerramento da conferência
Na manhã desta terça (1º), Temer deverá encerrar o encontro dos países de língua portuguesa, além de fazer uma declaração à imprensa no Palácio do Itamaraty. À tarde, ele se reunirá com o primeiro-ministro de Portugal, Antônio Costa, no Palácio do Planalto.

No período da noite, Temer oferecerá outro jantar, no Ministério das Relações Exteriores, para a delegação portuguesa.

Fonte: Globo G1

Dólar perde quase 2% frente ao real em outubro, cotado a R$ 3,19

Moeda dos EUA caiu 0,20% nesta segunda (31), vendida a R$ 3,1900.
No acumulado do ano, houve desvalorização de 19,1% frente ao real.


Gerente do banco desconfiou da ação e acionou a Polícia Militar (Foto: Murilo Zara/TV Fronteira)(Foto: Murilo Zara/TV Fronteira)









O dólar perdeu quase 2% frente ao real no mês de outubro, e fechou em queda nesta segunda-feira (31). O dia foi marcado pela formação da Ptax (taxa de câmbio média calculada pelo BC usada como referência em contratos) e pela expectativa de entrada de recursos com o fim do prazo para a regularização de recursos de brasileiros no exterior.
A moeda norte-americana caiu 0,20%, a R$ 3,1900. No mês de outubro, o dólar acumulou desvalorização de 1,9%. No ano, a moeda recuou 19,1% frente ao real até esta segunda-feira.
Acompanhe a cotação ao longo do dia:

Às 9h09, queda de 0,18%, a R$ 3,1908
Às 9h49, queda de 0,32%, a R$ 3,1861
Às 10h29, queda de 0,59%, a R$ 3,1775
Às 11h39, queda de 0,47%, a R$ 3,1815
Às 13h19, queda de 0,51%, a R$ 3,1802
Às 13h49, queda de 0,77%, a R$ 3,172
Às 14h59, queda de 0,37%, a R$ 3,1848
Às 15h39, queda de 0,27%, a R$ 3,1878



A Ptax de outubro é definida nesta segunda, último dia do mês, e os investidores costumam atuar para puxar as cotações do dólar conforme seus interesses.

Segundo a Reuters, o câmbio também foi influenciado pela expectativa de entrada de mais recursos com a regularização de ativos brasileiros no exterior, cujo prazo para adesão termina nesta noite. Segundo a Receita federal, mais de R$ 45 bilhões haviam sido arrecadados em multas e impostos com o programa até quinta-feira.
Tensão nos EUA
O comportamento da moeda no exterior ficou no radar após o FBI conseguir um mandado para examinar emails recém-descobertos relacionados a um servidor privado usado pela candidata à Presidência Hillary Clinton.

ENTENDA A PTAX
Taxa de câmbio média calculada pelo Banco Central no último dia de cada mê e usada como referência para contratos cambiais
 A notícia chegou ao conhecimento público na tarde de sexta-feira e acabou ampliando a alta do dólar sobre o real diante do potencial para abalar a campanha de Hillary na corrida à Casa Branca. Em pesquisa recente, a candidata democrata reduziu a pequena vantagem nas intenções de voto sobre seu rival republicano, Donald Trump.
O mercado também trabalhou sob a expectativa pela reunião na quarta-feira (2) do Federal Reserve, banco central norte-americanoa, e dados sobre o mercado de trabalho do país durante a semana. Os investidores esperam que o Fed eleve os juros apenas em dezembro.
Interferência do BC
Ainda segundo a Reuters, o fato de o Banco Central não anular os swaps tradicionais (equivalentes à venda futura de dólares) também influenciou.

Os especialistas ressaltam que pode haver pressão pela não anulação do equivalente a US$ 2,96 bilhões em swap tradicional que vencem na terça-feira. Recentemente o BC anunciou que não faria essa compensação devido à expectativa de forte de entrada de recursos no país com a repatriação.
O BC anunciou leilão de dólar com compromisso de recompra de até US$ 3 bilhões para rolagem de contratos já existentes. E como vem fazendo, o BC não anunciou leilão de swaps reversos - equivalentes à compra futura de dólares - no último pregão do mês.
Último fechamento
O dólar fechou em alta na sexta-feira (28).  A moeda norte-americana subiu 1,29%, vendida a R$ 3,1965.

Fonte: Globo G1

Val Kilmer está com câncer, diz Michael Douglas: 'Não está indo bem'

Val Kilmer negou doença em 2015 e ainda não comentou nova declaração.
Douglas, que teve câncer de garganta, diz que ele tem mesmo tipo de tumor.


Val Kilmer no filme 'Blood out' (2011) (Foto: Divulgação)Val Kilmer no filme 'Blood out' (2011) (Foto: Divulgação)


Michael Douglas afirmou que Val Kilmer enfrenta um câncer de garganta e que "as coisas não estão indo bem para ele". Kilmer é alvo de boatos sobre a doença desde 2015 e negou há um ano que tenha o tumor. A afirmação de Douglas, que já enfrentou o mesmo tipo de câncer, reforça os rumores sobre a doença do colega. Ele não comentou a nova declaração.
Douglas participou de uma entrevista em Londres no domingo (30). Ele respondeu a uma pergunta sobre o filme "The ghost and the darkness", que fez com Kilmer em 1996.
"O filme não foi tão bem quanto eu esperava, mas eu me diverti muito. Val é um cara ótimo que está enfrentando o mesmo que eu enfrentei, e as coisas não estão indo muito bem para ele", disse ao apresentador Jonathan Ross. "Estou rezando por ele", afirmou. "É por isso que não se ouve muito sobre Val ultimamente". 
Michael Douglas revelou que lutou contra um câncer de garganta em 2010, mas se curou graças a um tratamento de quimio e radioterapia.
Em outubro de 2015, Val Kilmer divulgou um comunicado após uma matéria do site TMZ dizer que ele tinha passado por uma cirurgia na garganta devida ao câncer. "Há um rumor de que eu estou mal de novo e e hospitalizado, que é totalmente falso. Eu fui verificar que não tenho nenhum tumor ou infecção, o que foi comprovado", escreveu.
Fonte: Globo G1

Facebook irá remover menos fotos após caso sobre guerra do Vietnã

Rede social permitirá itens de interesse público, mesmo que violem normas.
Site apagou foto de menina nua, mas recuou devido à importância histórica.


A imagem mais famosa da Guerra do Vietnã, feita pelo fotógrafo Huynh Cong 'Nick' Ut, da Associated Press, completa na semana que vem 40 anos desde o dia em que foi tirada. A menina Kim Phuc, hoje aos 49 anos, conta que a fotografia passou a 'persegui-la'. (Foto: Nick Ut/AP)A imagem mais famosa da Guerra do Vietnã, feita pelo fotógrafo Huynh Cong 'Nick' Ut, da Associated Press, completa na semana que vem 40 anos desde o dia em que foi tirada. A menina Kim Phuc, hoje aos 49 anos, conta que a fotografia passou a 'persegui-la'. (Foto: Nick Ut/AP)
O Facebook permitirá mais conteúdo em sua plataforma, que havia removido fotos por violar suas regras, disse um executivo sênior da empresa nesta segunda-feira, após a controvérsia sobre a remoção de uma foto icônica da Guerra do Vietnã.
Os comentários vêm após uma disputa em setembro entre a empresa e a primeira-ministra norueguesa Erna Solberg após o Facebook excluir a foto de uma menina nua fugindo de um ataque de napalm, chamado "The Terror of War".
"Fizemos uma série de mudanças de regras após a foto 'O Horror da Guerra'. Temos melhorado nosso processo para garantir que imagens e casos controversos venham à tona mais rápido", disse Patrick Walker, diretor de parcerias de mídia do Facebook para a Europa, Oriente Médio e África.
"Nnas próximas semanas, vamos começar a permitir mais itens que as pessoas acham interessante ou importante para o interesse público, mesmo que de certo modo possam violar nossas normas", disse Walker numa reunião da Associação de Editores noruegueses em Oslo.
O Facebook readmitiu a fotografia vencedora do prêmio Pulitzer após Solberg e outros acusarem ​o Facebook de censura e de editar a história apagando a imagem de suas contas devido a restrições para nudez. O Facebook recuou, afirmando que a importância histórica da foto se sobrepunha às suas regras.
Fonte: Globo G1

De "The Walking Dead": Norman Reedus, o Daryl, é muito vida louca! Veja 10 provas


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Com a estreia da sétima temporada de "The Walking Dead', e todas aquelas mortes envolvidas, você pode estar achando que Negan (Jeffrey Dean Morgan) é o maior badass do mundo. Bem, se isso for verdade, você claramente nunca pesquisou sobre o Norman Reedus. A boa notícia é que o Purebreak já e, logo abaixo, nossa equipe dá 10 motivos porque o intérprete de Daryl é o maior vida louca que você respeita!

1. Primeiro de tudo, o cara tem esse visual de cabra macho


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Definitivamente, não há nenhum outro Norman Reedus em Hollywood.

2. Qualidade que fez o ator ser escalado para interpretar vários personagens perturbados


© Fornecido por Purebreak_pt-br


3. Seu rosto precisou ser parcialmente reconstruído após um acidente


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Em 2005, Norman sofreu um acidente de carro, após sair de um show da banda R.E.M.. Ele foi lançado pelo para-brisa e caiu na calçada. Parte da sua face e nariz precisou ser reconstruída com parafusos.

4. O tal acidente chegou a inspirar um curta-metragem


Após esse trauma, o ator de "The Walking Dead" transformou a história num curta chamado "Meet me in Berlin".

5. Norman é muito mais que um ator


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Ele já foi pintor, escultor e fotógrafo e apresentou suas obras em galerias de todo o mundo.

6. Sua definição de "casa" é bem diferente da do resto do mundo


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Aos 12 anos, Reedus partiu em viagem com os pais. Desde então, já morou em países como Inglaterra, Espanha e Japão.

7. O astro teve o trabalho mais cool do mundo antes da fama


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Esse badass era vendedor em uma loja da Harley Davidson, em Veneza, na Itália.

8. Seu filho se chama Mingus Lucien Reedus


© Fornecido por Purebreak_pt-br

Porque John ou Mark não é tão vida louca para Norman.

9. Seu gato ganhou o "básico" nome de Eye in the Dark


© Fornecido por Purebreak_pt-br

E você achando que tava arrasando com Mingau.

10. E, claro, ele já foi Judas num clipe da Lady Gaga.


Se você souber de algo mais vida louca que isso, nos avise.
ALL HAIL NORMAN REEDUS!!
© Fornecido por Purebreak_pt-br
Fonte: Msn