sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cartola: Guilherme, Anselmo e Jailson cumprem suspensão na rodada #33

Jogadores de Corinthians e Palmeiras são os únicos dos clubes que não entrarão em campo por motivo de cartão. No Internacional, Rodrigo Dourado vive mesma situação




A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro tem jogadores importantes cumprindo suspensão. Três deles são Guilherme, do Corinthians, Anselmo e Rodrigo Dourado, do Internacional e Jailson, do Palmeiras. 

Mas também preenchem essa lista Robinho e Léo, do Cruzeiro; Kleber, do Coritiba; Jackson Caucaia, Josa e Werley, do Figueirense, Edílson, do Grêmio; Uillian Correia, do Santa Cruz; José Welison e Zé Eduardo, do Vitória. Lembrando que a partida Sport x Ponte Preta, que aconteceu nesta quinta-feira, não vale para esta rodada do Cartola FC.

Com um belo gol, em um chute colocado de fora da área, Guilherme abriu o placar para o Corinthians no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Maracanã. Depois ainda fez corta-luz para Rodriguinho marcar o segundo do time paulista.

 Mas atuação do jogador foi prejudicada uma expulsão após atrasar uma batida de falta, quando faltavam apenas 15 minutos para o fim do jogo. 

Os outros desfalques do Timão são Bruno Paulo, Danilo, Douglas Friedrich e Yago, todos no departamento médico. O adversário será a Chapecoense, que não conta com Marcelo, Martinuccio, Moisés, também lesionados.



No Internacional, são dois os desfalques por suspensão, fruto de um Gre-Nal (que acabou 0 a 0) disputado como de costume. Anselmo foi punido aos três minutos do segundo tempo por falta em Luan. Rodrigo Dourado levou o vermelho após confusão aos 21 minutos da etapa final. O volante tentou afastar Edílson, que se aproximava de Vitinho, levou socos do lateral, tentou revidar e acabou expulso.

 Celso Roth também não conta com Ariel, Eduardo, Fernando Bob e Nico López, que estão com problemas médicos. Adversário colorado, o Santa Cruz não conta com Uillian Correia, pego no doping, além de Allan Vieira, Danny Morais, Pisano, Tiago Costa e Wellington Cézar, todos no departamento médico.

 O líder Palmeiras também colabora para a lista de suspensos da 33ª rodada. O goleiro Jailson recebeu um cartão amarelo aos 46 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, por demorar a repor a bola em jogo. O também goleiro Fernando Prass é outro desfalque do Alviverde, que não contará ainda com João Pedro, que assim como Prass está lesionado. E dessa vez os comandados de Cuca enfrentam o Santos, que não conta com Alison, Gustavo Henrique, Paulinho e Valencia, que estão no departamento médico.  



Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário