segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Morador de rua entra em prédio em chamas duas vezes para salvar menina de 5 anos

Um morador de rua foi aclamado pela polícia depois que ele entrou não uma, mas duas vezes em um prédio em chamas para salvar uma garotinha de cinco anos.


Ver as imagens

Bryan Dail, de 36 anos, disse não ter pensado duas vezes antes de correr para dentro do prédio, onde a garota estava presa no segundo andar.
Dail disse: “Eu tenho oito filhos. Se eu tivesse uma casa, também ia querer que alguém entrasse lá e salvasse meus filhos. Em vi o incêndio e corri para dentro quando percebi que lá havia uma criança.”


Ver as imagens

“Eu não estava preocupado comigo. Ela é mais importante do que qualquer coisa.”
Dail diz que correu para o edifício pela primeira vez e salvou um cachorro. Depois, entrou uma segunda vez para salvar Ma-Qeeta Pritchett, que estava no segundo andar.
A garota recebeu tratamentos médicos por conta da inalação de fumaça. O pai dela, Reginald, disse que Dail é um “anjo disfarçado”.
A comunidade local agora está arrecadando dinheiro para Dail, que ficou sem os filhos e sem casa, através do site GoFundMe.
Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário