quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Interesse do Palmeiras por Guerra atrapalha o Santos, que foge de leilão

Palmeiras contratou Keno, que estava negociando com o Alvinegro, e agora tenta fechar com o meia venezuelano Guerra, que já havia sido oferecido ao Peixe




O Santos tem uma forte concorrência pelo meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia. O venezuelano foi oferecido ao Palmeiras, que entrou na disputa para contratá-loEm crise financeira, a diretoria não vai entrar em leilão por jogadores. Por isso, dificilmente vai conseguir vencer a disputa.

Na última semana, o Palmeiras encaminhou a contratação do atacante Keno, do Santa Cruz, que estava na mira do Santos. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, desistiu do negócio justamente para não participar de leilão.

De olho em 2017, Santos se interessa por Marcelo Cirino, do Flamengo
O principal dilema vivido pelo Peixe é a falta de dinheiro e a dificuldade para manter sigilo quando se interessa por algum jogador. O valor dos atletas sobe quando o desejo santista (assim como de qualquer outro clube) vira público. Foi exatamente isso que aconteceu com Keno.
Recentemente, o Alvinegro procurou o Atlético Nacional para falar sobre o interesse em Guerra e pelo atacante Ibargüen, mas ouviu dos colombianos que qualquer negócio só será realizado no ano que vem. Enquanto isso, porém, o Palmeiras corre por fora para tentar fechar pelo menos com o meia. 
Vale lembrar que o Santos já acertou a contratação do primeiro reforço para 2017: Vladimir Hernández, atacante do Junior Barranquilla, também da Colômbia. Ele chega em janeiro para assinar contrato de cinco anos.
Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário