Expectativa é de que o júri seja encerrado na madrugada da próxima sexta-feira
Apontado como o mandante do assassinato do promotor Thiago Faria Soares, José Maria Pedro Rosendo Barbosa, conhecido como José Maria de Mané Pedro, é o primeiro a ser ouvido nesta quarta-feira (26), data reservada para o interrogatório dos três réus julgados pelo crime. Ele sentou perante os jurados para a oitiva às 10h04.
De acordo com o procurador federal Fabrício Carrer, que integra a acusação, Zé Maria está sendo ouvido antes de Adeildo Ferreira dos Santos e José Marisvaldo Vitor da Silva, apontados como executores, para que se possa compreender melhor os fatos.
Cada interrogatório será feito individualmente, ou seja, nenhum réu vai ouvir o depoimento do outro. A expectativa é de que o interrogatório dos réus seja encerrado nesta quarta-feira e que o júri seja encerrado na madrugada da próxima sexta-feira (28).
“Nós vamos indagar toda a dinâmica do fato, todos os conflitos que ocorreram ao longo desses 30 anos entre as famílias (de José Maria e de Mysheva Martins, nova do promotor na época do crime). Todos os conflitos que ocorreram, todos ocorridos especificamente entre Zé Maria e o promotor, Zé Maria e Mysheva, envolvendo a posse da fazenda, a emissão da posse, a destituição de Zé Maria e a retirada dele dessa propriedade”, detalhou Fabrício Carrer.
Fonte: Folha pe.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário