segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Hasta la vista, seita vermelha!



O Profeta Adalbertovsky assiste ao crepúsculo da seita vermelha do alto das montanhas da Jaqueira. E dá uma colher de chá aos zumbis ideológicos: “Sejamos magnânimos com os adversários derrotados, segundo as boas normas civilizatórias e os princípios democráticos. Na hipótese contrária certamente os adversários da seita vermelha seriam hostilizados e chamados de fascistas. Hasta la vista, zumbis vermelhos, vocês já degradaram nosso Brazil além da conta!

“Salve o Brazil, a democracia e o povo brasileiros. E seja feita uma breve cantoria sobre os capítulos recentes da epopeia auriverde desde a anistia em 1979, o crepúsculo do ciclo autoritário em 1984 e a primavera de otimismo do Plano Real em 1994. Os presidentes Itamar Franco/Fernando Henrique criaram as bases da estabilidade monetária via o Plano Real. O PT assumiu o poder em 2003 e surfou na onda de bonanças.

“Com seu dom de iludir, Lula elegeu Dilma Roussef para sucede-lo na Presidência da República. Incompetente e desastrada, a jararaca vermelha arruinou a economia, as contas públicas e deixou uma herança nefasta de 12 a 14 milhões de desempregados. Este foi um legado de toda a camarilha e seus aliados transformados numa seita ou organização criminosa.

“Destemperado ou autoritário, o Capitão Marvel será enquadrado pelas instituições democráticas. Chamá-lo de fascitoide é apenas insulto de campanha. Haverá um choque de realidade para chamar o feito à ordem. Os radicais de ambos os lados terão que ser enquadrados. A intelligentsia vermelha será apartada das glândulas mamárias de ONGs chapas-brancas e irão verter lágrimas feito bezerros desmamados”. A cantoria do Profeta Adalbertovsky sobre o desmame dos zumbis vermelhos está publicada no Menu Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário