Depois de algumas tentativas para criar uma frente ampla, que envolvia diversos partidos para lançar a candidatura do empresário Hélder Carvalho à prefeitura de Garanhuns, o também empresário e ativista político Adriano Tenório, a convite de Zaqueu Lins, Audálio Ramos e Alfredo Góis, decidiu apoiar e participar do projeto do PP, que a seu ver começa a se fortalecer e ganhar corpo em todas as classes sociais.
Adriano, desde 2017, ainda no fervor da campanha presidencial, quando era um dos principais colaboradores e organizadores da Campanha de Fernando Haddad em Garanhuns, já vinha articulando e criando a possibilidade da candidatura de Hélder. Projeto envolvia grupos da sociedade garanhuense e diversas lideranças políticas municipais e estaduais, tais como o advogado Lucas Brandão (PDT), Paulo Tenório e Lucas Castro (PSOL), Genaldo Barros (REDE), deputado federal Túlio Gadelha (PDT), deputada federal Marília Arraes (PT) e o ex-deputado Fernando Ferro (PT).
“Infelizmente os acontecimentos político-partidários e outras causas naturais inesperadas não contribuíram para que o projeto da candidatura Hélder pudesse seguir em frente. Minha torcida continua para que o amigo Hélder não desista de contribuir na vida pública com suas ideias e vontades. Somos grandes amigos e isso vai além da nossa relação política ou empresarial", disse Adriano Tenório.
- Hoje diante dos fatos e principalmente no que percebo na vontade popular, entendo que Zaqueu é de longe a melhor opção para Garanhuns. A propósito, ele sempre foi um dos principais nomes que eram citados nas conversas preliminares para compor uma chapa com Hélder. Estou seguro e confio plenamente em Zaqueu para Garanhuns avançar de uma forma mais robusta e humanizada. Fui eleitor dele várias vezes, conheço de perto seu trabalho e seus ideais, sobretudo gosto das pessoas que formam seu grupo e estamos aqui para ajudá-lo nos projetos que irão governar nossa adorada cidade” - completou o empresário.
Por fim, Adriano deixou claro que não é candidato a nenhum cargo público na eleição deste ano, apesar dos boatos nesse sentido, mas revelou ter uma preocupação enorme com o futuro da Câmara de Vereadores e com relação aos acordos que poderão acontecer no processo eleitoral deste ano, já relacionados com já 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário