Estabelecimento abastecia mercado de bairro; cinco homens foram detidos na ação
Um depósito com cerca de 18 toneladas de alimentos, bebidas e produtos de limpeza roubados foi descoberto nesta quinta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O local era abastecido por um grupo de assaltantes, que foi detido na ação.
Policiais do Setor de Operações Especializadas e da Base
de Operações Aéreas da PRF realizavam uma ação de combate ao crime na BR 232, em Gravatá, quando abordaram dois carros ocupado por cinco homens no total. Após um procedimento de identificação, a equipe constatou que um dos veículos era adulterado e encontrou um revólver no interior do automóvel.
Um dos ocupantes do veículo admitiu que o grupo praticava
assaltos e informou o local onde as mercadorias eram guardadas. Ao chegar no município de Casinhas, os policiais encontraram o depósito abandonado, mas populares informaram que a 50 metros do local havia um mercado que comercializava os produtos roubados. A equipe foi até o mercado, mas o proprietário conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento. A ação contou com o apoio do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que foi até o depósito para investigar o caso.
Os cinco homens abordados na BR 232 foram encaminhados junto com os produtos roubados, a arma e o carro adulterado para a delegacia de Polícia Civil de Gravatá. O grupo é suspeito de roubar uma carga de um supermercado do Recife, na última terça-feira (14).
Com informação do PRF FEIJÓ
Com informação do PRF FEIJÓ
Nenhum comentário:
Postar um comentário