quarta-feira, 29 de abril de 2020

Nota de pesar — Antônio Edson de Araújo Lima

O prefeito Izaías Régis vai decretar luto de três dias pela morte do ex-vereador Antônio Edson de Araújo Lima, ocorrida no fim da tarde de hoje. O gestor manifestou seu profundo pesar: "Recebi a triste notícia no fim da tarde de hoje, do falecimento do ex-vereador Antônio Edson de Araújo Lima. Antônio também foi coordenador da CIRETRAN, era professor, advogado e por muitos anos emprestou a sua voz à antiga Rádio Difusora. Exerceu o mandato de vereador por três legislaturas. Foi eleito vereador em 1968, 1972 e 1976. Um homem tranquilo, cordial, querido por todos. Nossos sinceros sentimentos. Que Deus conforte à família".

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

9 comentários:

  1. Um grande profissional. Um grande amigo. Tenho muitas histórias na minha passagem pelas rádios difusora de Garanhuns e meridional. Transmitir muitos jogos com ele comentando. Foi um prazer meu irmão Edson como carinhosamente eu o chamava. Vai com Deus amigo. Meus sentimentos a família espacialmente dona Veronica, sua esposa. Que Deus a console. Vai com Deus amigo.

    ResponderExcluir
  2. AOS FAMILIARES O MEU PESAR PELO FALECIMENTO DESSE GRANDE AMIGO ,ANTÔNIO EDSON. FIGURA EXEMPLAR DA SOCIEDADE DE GARANHUNS. BOM PAI,BOM ESPOSO E BOM AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Um bom irmão que se vai....
    Deixa muitos exemplos de vida e muitas saudade.
    O Guerreiro precisava descansar.
    Que o nosso bom Deus o tenha ....

    ResponderExcluir
  4. Um bom irmão que se vai.
    Deixa muitos exemplos de vida e muitas saudades.
    O Guerreiro precisava descansar.
    Que o nosso bom Deus o tenha.
    ALEXANDRE BRANCO

    ResponderExcluir
  5. Um irmão muito querido, com muito amor pela vida e pela sua família. Sentiremos muita falta de você Antônio.

    ResponderExcluir
  6. Sua cunhada/irmã. Socorro Wanderley

    ResponderExcluir
  7. Sentiremos muita saudade meu irmão. Você foi uma pessoa que amava a sua família! Obrigada por ter feito parte da minha vida! Socorro Wanderley/Maninha

    ResponderExcluir
  8. O conheci agora a pouco quando esteve aqui visitando meu pai,onde recordaram vários momentos da juventude. Despertei um grande carinho e a admiração. Descanse em paz. A família nossos sinceros sentimentos. Verônica, força!😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo e vizinho por muitos anos.Antonio Edson era uma pessoa completa, com sua simpatia e sua voz potente conquistava a todos em suas reportagens e comentários esportivos entre outros. Lembro que fui a praia pela primeira vez por suas mãos em uma excursão a Tamandaré, eu era muito novo e ele pediu a meu pai e se responsabilizou por mim. Antônio Edson foi professor, Vereador, e Diretor no CIRETRAN, sempre com muita competência, além de grande Tricolor, sempre o encontrava aqui em Recife no Arrudão. Lamento pela passagem do meu amigo e peço a Deus que o receba de volta em sua misericórdia.

    ResponderExcluir