O vereador Gersinho Filho (PTB) divulgou vídeo nas redes sociais em que ataca duramente a gestão do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). De acordo com o Vereador Oposicionista, Albino vem sendo “perverso” ao ampliar as restrições impostas pelo Governo do Estado para conter o avanço da COVID-19 no Agreste Meridional. Ele também fez críticas quanto a condução da Prefeitura por Sivaldo.
“Em uma medida mais insana, proibiu as lojas do nosso comércio a comercializarem os seus produtos, mesmo que em sistema delivery”, observou Gersinho, que também citou a paralisação das Feiras Livres e as restrições referentes aos açougues, além de acusar o Prefeito de não priorizar a saúde e de defender ações de testagem em massa e melhorias nos serviços da Casa COVID. Ele também censurou a falta de ações sociais junto a artistas e às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município.
Em resposta, o vereador Luizinho Roldão (PSB), que exerce a liderança da Bancada Governista na Câmara de Garanhuns, cutucou Gersinho Filho. Em áudio divulgado nas redes sociais, Roldão registra que Gersinho é sobrinho de Sivaldo e que tem problemas pessoais junto ao Prefeito. O Líder do Governo na Câmara também registrou que a ampliação das medidas restritivas foi necessária e lembrou que o sistema delivery do Comércio, bem como os açougues e frigoríficos estarão liberados a funcionar partir dessa terça-feira, dia 8. Já em relação às feiras livres, Luizinho relembrou que Gersinho era o Secretário de Agricultura quando da contratação da empresa Plena Gestão Empresarial para gerir as Feiras Livres durante a Gestão Izaías Régis.
MATHEUS MARTINS TAMBÉM CENSURA POSTURA DE GERSINHO – “Há pessoas que trabalham para o bem e para salvar vidas, assim como também há aqueles politiqueiros que só sabem desinformar a população”. Com essa frase, o vereador Matheus Martins (PSD) classificou o vídeo divulgado por Gersinho Filho, nas redes sociais.
“O mais interessante é que este Vereador que fazia base do Governo Passado não deu piu, uma vez que a Gestão Passada não abriu sequer um leito de UTI e abriu apenas 10 leitos de retaguarda na UPA COVID. O Governo Federal destinou R$ 15 milhões de reais para nossa Cidade e o que a Gestão Passada fez? Uma barreira sanitária que não obtinha resultado algum. A pergunta que fica no ar é: onde estava este Vereador tão fiscalizador?”, cutucou Matheus Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário