Com três boas mudanças, anunciadas esta semana pela Fundarpe, começa hoje a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.
As modificações na grade de programação são as seguintes: Ângela Ro Ro canta no tributo a Belchior, amanhã (21), na Praça Mestre Dominguinhos, no lugar da cantora Vanusa; Zeca Pagodinho entrou no lugar de Tom Zé, fazendo sua apresentação no domingo, dia 23; e Sandra de Sá substitui Toni Garrido, fazendo show no palco principal na sexta-feira, dia 28.
Hoje a abertura será no Centro Cultural, com a presença no palco do Teatro Luís Souto Dourado dos seguintes artistas: a pernambucana Isadora Melo com participação do músico mineiro Mauríco Tizumba, Lui Coimbra e a boa cantora cearense Mona Gadelha.
Segundo a jornalista recifense Roberta Jungman os artistas que vão fazer o tributo a Belchior, no principal palco do FIG, já fizeram um ensaio, na capital pernambucana.
A seleção de músicas foi escolhida pelo produtor e músico Juliano Holanda.
Ednardo, velho parceiro de Belchior, interpretará "Mucuripe" e "A Palo Seco", esta última uma composição dos dois artistas cearenses.
Renata Arruda cantará "Como Nossos Pais", Angela Ro Ro vai interpretar "Paralelas", enquanto Lirinha, ex-Cordel do Fogo Encantado, cantará "Divina Comédia Humana" e "Pequeno Mapa do Tempo".
Caberá a Tulipa Ruiz apresentar dois sucessos de Belchior: "Velha Roupa Colorida" e "Passeio".
*Fotos do Google: Zeca Pagodinho, Sandra de Sá e Ângela Ro Ro
Postado por Roberto Almeida às 08:34:00 Nenhum comentário: Links para esta postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário