A polícia registrou mais um homicídio na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Brasília.
De acordo com informações, a vítima Ewerton Alfredo Lima da Silva, mas conhecido por "Pitoco", era acusada de ter participado de um homicídio ocorrido no último domingo (17), no bairro São José, também em Garanhuns, onde vitimou Sérgio de Morais, a pedradas. Ewerton já tinha passagem pela polícia por roubo a transeuntes.
Ainda de acordo com informações, "Pitoco" estava em uma barbearia na rua Capitão Pedro Rodrigues - próximo da antiga farra do boi - quando foi surpreendido por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de cor preta de dados não anotados, que efetuaram cerca de cinco (05) disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingindo na cabeça, e no braço.
O efetivo militar com ajuda de populares socorreu a vítima até o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito.
Um equipe da 22ª Delegacia de homicídio, foi acionada juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística, após os procedimentos legais e cabíveis o corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário