quarta-feira, 27 de março de 2019

Gil PM as ações do vereador que trabalha em pró da população

Vereador GIL PM, mostrando o que vândalos fizeram na Curva da Laranjeira na Br. 424, é um absurdo, as lombadas foram instaladas para a nossa própria segurança, e ainda tem pessoas que não respeitam, não pensam em suas próprias vidas, e na vida dos outros. Por isso que o vereador GIL PM, agora está solicitando a lombada eletrônica conhecida como torre, para que não aconteçam mais atos de vandalismo no local, essa curva já matou muita gente, então vamos colaborar e ajudar ao invés de quebrarem. 
Desde já, fica aqui registrado, meus agradecimentos, a todos que me apoiaram na questão do aumento da passagem de ônibus, o qual formos contra esse aumento. Principalmente aos que me deram apoio aqui nas redes sociais, foram muitos os comentários positivos de apoio a essa causa, tentamos entrar em acordo com a Empresa São Cristóvão, para que foi revisto esse aumento absurdo na passagem, mais não obtivemos êxito, pois essa empresa não quis acordo algum. Fizermos nossa parte, e sou grato de coração a todos que me apoiaram e que também foram e continuam sendo contra esse aumento, assim como eu continuo, muito obrigado pelo apoio de vocês, que Deus abençoe cada um grandemente, um forte abraço a todos.
VEREADOR GIL PM: O VEREADOR DO BEM E DA CONFIANÇA. JUNTOS CHEGAREMOS LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário