Por determinação da Central de Operações do 9ºBPM, policiais da Patrulha Escolar fizeram deslocamento juntamente com o efetivo da Rocam Rural até a Massaranduba, onde segundo informações da mãe de uma jovem, um elemento identificado como sendo Jackson Vilela Pimentel, de 21 anos, faria uso de drogas bem como comercializava as mesmas vendendo a usuários em uma casa localizada no bairro.
A mãe da vítima, ainda informou que sua filha de 13 anos vinha sendo abusada sexualmente pelo seu companheiro. Segundo a mãe da vítima, no último sábado (13), o mesmo havia dopado a adolescente colocando remédio na comida da mesma, onde em seguida foi praticado o abuso, a mãe relatou ainda, que na madrugada de hoje (18), a mesma ao entrar no quarto da mesma viu o seu companheiro alisar as partes íntimas da filha e devido ser tarde e perigoso esperar amanhecer o dia para pedir o apoio policial.
Os policiais foram ao local indicado e o acusado estava na residência, os policiais ordenaram que o mesmo levantasse as mãos para que fosse procedida a revista e em seguida o mesmo recebeu voz de prisão. Jackson, que é conhecido pelo vulgo de "Batom", já foi preso pela Delegacia de Homicídios dias atrás e é considerado de alta periculosidade.
Durante as buscas na residência, o efetivo da ROCAM localizou uma quantidade de drogas no quintal da casa sendo; 25 (vinte e cinco) bigbigs de maconha; e uma porção com quantidade maior de drogas pesando cerca de 15 (quinze) gramas, num total de 57 (cinquenta e sete) gramas de maconha apreendida.
Foi apreendido também com o suspeito (01) um cachimbo artesanal ,(02) dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e outro Motorola além de facas artesanais. O elemento foi levado para a 2ªDelegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário