Sucesso de público fez com que encenação tivesse sessão extra
O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti foi o palco da primeira atração do 29° Festival de Inverno de Garanhuns. O espetáculo “O Som e a Sílaba”, dirigido pelo ator e roteirista Miguel Falabella, reuniu centenas de pessoas na noite desta quinta-feira (28), após a abertura oficial do evento. O musical, que traz as atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim no elenco, conta a história da jovem autista, Sarah Leighton, que tem o dom de cantar grandes óperas, e sua relação com a professora de canto, Leonor Delise, que tenta lidar com conflitos familiares.
O assistente administrativo Lafaiete de Almeida, de 20 anos
de idade, escolheu o FIG para ir pela primeira vez ao teatro. “Assistir essa peça foi uma experiência única. Me emocionei bastante com a magia do teatro e o espetáculo abriu as portas da minha imaginação. Quero sentir essa emoção muito mais vezes”, contou.
A procura pela peça foi de tamanha magnitude que foi necessário abrir uma sessão extra. O ator garanhuense, Pedro de Andrade, fez questão de comparecer à primeira noite de teatro. “O Centro Cultural é o meu polo preferido e tenho a intenção de vir a todas as peças. Espero que todas sejam tão boas quanto a de hoje, as vozes das atrizes são lindas”, comentou.
O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti contará com uma
vasta programação durante todo o período do evento. Peças de teatro adulto e infantil voltam a ser exibidas nesta sexta-feira (19), com a apresentação de “O Alienista”, a partir das 18h. A programação completa está disponível no link: https://garanhuns.pe.gov.br/ programacao-fig-2019/.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário