terça-feira, 30 de julho de 2019

CORPO FOI ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS E ENTERRADO NA ZONA RURAL

A Polícia Civil de Barreiros, na Mata Sul do estado, localizou o corpo de um homem assassinado a tiros, enterrado no engenho Serra D’Água do Una, na zonal rural. O cadáver, localizado na tarde de sábado (27), é de um indivíduo suspeito de participação em um homicídio, na cidade alagoana de Maragogi.

Agentes da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) seguiram ao local, juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística, para averiguar a denúncia do proprietário de uma parcela de terra do engenho. Moradores da localidade informaram à polícia terem ouvido disparos de arma de fogo no dia anterior.

Durante buscas, as autoridades encontraram o corpo de um homem enterrado. A vítima tratava-se de Alef Menezes Bandeira dos Santos. Na investigação inicial do caso, a polícia descobriu que ele era suspeito de participar de um assassinato em Barra Grande, pertencente a Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

Há suspeita de que Alef era viciado em drogas, mas não há indícios de envolvimento direto com o tráfico. Segundo o pai da vítima, o homem vivia em Recife e estava na região para visitar uma namorada. A polícia acredita que ele tenha sido morto em outro lugar e conduzido até ali para ser desovado.

O corpo foi periciado no local e conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Recife. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação e autoria do crime.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário