quarta-feira, 31 de julho de 2019

Nota de esclarecimento

O Vereador Daniel da Silva (Daniel da Saúde) PSC, vem de público confirmar o seu compromisso com o grupo do Executivo Municipal. Tal justificativa se fundamenta em comentários que ora circula pelas redes sociais. Sou um Homem de posição e que estamos num processo político e, em política sempre procurei está ao lado do povo, honrando assim a minha palavra, especialmente dentro do meu grupo político. 
Portanto, afirma Daniel da Saúde, todo comentário feito por outrem não tem nenhum fundo de verdade na posição deste Vereador. 
Estamos dentro de um processo político e por consequência sempre vou primar pelo meu compromisso sendo assim reafirmo que sempre estarei ao lado do crescimento de nossa Garanhuns.  
Por outro lado, o Vereador Daniel da Saúde confirma está caminhando ao lado do Deputado Federal Fernando Rodolfo em busca de recursos para investir, especialmente na área da Saúde, Educação e Geração de empregos para o crescimento do município.  
Por enquanto minha preocupação e continuar trabalhando ao lado do meu grupo político buscando melhores dias para o povo de Garanhuns. Pontuo Daniel da Saúde. 

ASSCOM / CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário