Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta quinta-feira (05), na casa onde moravam, no bairro Rio Branco, em Cariacica, na Grande Vitória. O crime aconteceu na frente dos quatro filhos dela. Segundo a família, Genaína Gomes dos Santos queria o fim do relacionamento e Antônio Júnior Cruz da Silva não aceitava. Ele fugiu após o crime.
Genaína e Antônio tinham três filhos juntos, de 14, 11 e 8 anos de idade. Há um tempo, Antônio foi preso, e como Genaína já queria se separar, acabou assumindo um outro relacionamento. Dessa relação, ela teve um filho, que hoje está com dois anos.
Quando Antônio saiu da cadeia, ele quis retomar o relacionamento e voltar para casa. Os parentes falaram que ela não queria, mas acabou aceitando. No mês passado, ela decidiu novamente pela separação e mais uma vez o marido não aceitava.
“Ela mandava ele embora e ele não ia. Aí ele aprontava e pedia perdão, ela perdoava. ontem ele saiu e quando chegou em casa de madrugada, ela falou que não queria ele mais, e ele pegou e matou ela”, contou a mãe de Genaína, Ângela Gomes.
Dona Ângela contou que a filha de Genaína e Antônio, uma menina de oito anos, tentou ainda salvar a mãe e impedir o crime, mas não conseguiu.
Antônio fugiu depois de matar Genaína e ainda não foi localizado pela polícia. O crime de feminicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
O corpo de Genaína foi para o Departamento Médico Legal (DML) e já foi liberado pela família.
Segunda filha morta pelo companheiro
Dona Ângela contou que Genaína foi a segunda filha que ela perdeu uma filha, morta por um companheiro. A primeira tinha 17 anos quando foi assassinada. “Foi em 2005 e hoje mais uma indo embora, meu Deus”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário