quinta-feira, 26 de março de 2020

Defesa Civil realiza vistorias em áreas afetadas por chuvas em Garanhuns

Em casos de urgência, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193



Em função das chuvas registradas em Garanhuns, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) tem vistoriado áreas afetadas do município. Na madrugada e início da manhã desta quarta-feira (25), a equipe verificou pontos de alagamento na avenida Rui Barbosa, próximo a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), além de ocorrências na avenida Sul, situada no bairro Boa Vista, e avenida Getúlio Vargas, no bairro Heliópolis.

Ainda de acordo com Defesa Civil, a forte chuva ocasionou a
queda do muro da Escola Municipal Maria Tavares, localizada na avenida Santa Terezinha, e provocou danos na infraestrutura das vias João Cabral de Melo Neto e Waldir Mansur, no bairro Cohab II, e Serra Branca, no bairro Magano. 

Todas as demandas estão sendo repassadas à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que averigua as demandas de responsabilidade do município, para que sejam feitos os reparos necessários. A Compdec segue monitorando essas e demais áreas do município, em caso de novas chuvas. O órgão ressalta que em casos de urgência, deve-se acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193.

Assessoria de Comunicação de Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações e fotos cedidas pela Compdec

Um comentário:

  1. Vcs só tão mostrando essas aí mais na rua são Miguel tem uma casa lá que a água só falta leva a família que mora lá e ninguém faz nada vão lá ver se alguém faz alguma coisa por essa família o nome da moradora da casa é valdecia Gomes vão lá é no bairro boa vista a casa fica enfrente a rua Tome Cavalcante muito obrigada

    ResponderExcluir