sexta-feira, 17 de abril de 2020

DOAÇÃO: Campanha para arrecadar dinheiro através de nosso blog, para comprar remédios para o tratamento de Arnaldo do Bar Serra da Galega tem doação de internauta do Rio de Janeiro, em tempos de Coronavírus

Depois de uma publicação do nosso blog, no qual foi o primeiro a fazer uma matéria, e campanha, solicitando as pessoas que pudessem ajudar o amigo Arnaldo do Bar de Serra da Galega, uma internauta do Rio de Janeiro que não quis se identificar, ficou muito solidaria e nos mandou um e-mail para entrar em contato com a família e fazer uma doação deste remédio caríssimo, da qual ela dispunha de 6 caixas. De fato ela checou a informação e para nossa surpresa recebemos a notícia através de nosso amigo José Carlos Leite e amigo da família também, que a internauta se solidarizou com a dor da família de Arnaldo e mandou via Sedex as caixas de remédios que ele precisava para fazer o seu tratamento. 

São gestos humanos como esse que nos faz ver que a
humanidade tem salvação sim. Eu como amigo e dono do Blog do Augusto César, fico agradecido a essa nossa internauta, que através da internet, nos prestigia todos os dias, e nos diz de como é bom ter um meio de ferramenta tão honesto e com o compromisso da notícia verdade. Nós que fazemos o blog do augusto César, esperamos ter contribuído de uma forma incisava com o seu tratamento amigo Arnaldo. 

Relembre aqui a nossa matéria datada de 06 de Março deste ano


Comerciante de Garanhuns, precisa de sua ajuda, é chegada a hora de ajudar o nosso amigo Arnaldo do Bar Serra da Galega, aqui na Boa Vista. Arnaldo está passando por problemas de saúde e precisa de nossa ajuda. Os remédios
de seu tratamento custam muito carro, então essa é a hora de ajudar o amigo Arnaldo do bar Serra da Galega. Foi criado entre os amigo, familiares, e frequentadores do seu estabelecimento, uma vaquinha e vamos deixar o linke ai abaixo para quem puder ajudar com qualquer importância. Não fique de fora desse ato de fé e solidariedade ao próximo.

Este é Arnaldo do Bar Serra da Galega, sempre foi um homem cheio de disposição e dono daquela personalidade forte que conquista à todos por onde ele passa.  Há cerca de três meses foi diagnosticado com Carcinoma Renal (câncer no rim) com metástase óssea. Fazendo-se necessário a utilização de uma medicação específica para esse tipo de câncer, o Votrient. Esse remédio é importado e tem um alto custo. Foi solicitado ao governo do Estado a liberação dessa medicação, porém o processo ainda está em andamento. Agora a família busca apoio financeiro para custear essa medicação enquanto o SUS não libera, pois quanto mais rápido possível ele começar esse tratamento melhor qualidade de vida ele terá.

Contamos com a ajuda de todos. Grande abraço.

Banco do Brasil

Ag: 0067-1

C.P.: 36010-4

Variação: 051

Juliana Camilla de Souza Muniz

CPF:051626334-02

Um comentário: