sábado, 8 de maio de 2021

Vereador Juca Viana concede a Medalha Laércio Peixoto de Melo (Mérito Esportivo) ao Senhor Alexsandro de Souza Silva

O vereador Juca Viana através de Projeto de Resolução 031/2021, apresentou e teve seu pleito atendido por unanimidade, onde ele concede a Medalha Laércio Peixoto de Melo (Mérito Esportivo), ao senhor Alexandro de Souza Silva.

Alexsandro de Souza Silva, é desportista, e desde cedo é apaixonado pelo pratica de esporte, em seu Curriculum que trás uma vasta paixão pelo esporte ao qual ele é apaixonado desde criança. Na bagagem ele em 1994, criou a Escolinha Guarani Futebol Club, para garotos de 11 à 14 anos; Promoveu o primeiro torneio Mirim e Infantil do Indiano, foi o primeiro a idealizar o 1º torneio de Futebol Amador do Indiano, Aspirante e Titular, com outros participantes fundou a equipe do Náutico do Indiano, nas categorias Mirim e Infantil. 

Por essas e outras benfeitorias em prol do futebol no bairro do Indiano é que eu concedo ao Sr. Alexsandro de Sousa Silva, a medalha do Mérito Esportivo Laércio Peixoto, no qual ele fez com muita propriedade e levou a pratica e instrução e socialização dos jovens da nossa cidade através do desporto, justificou o Vereador Juca Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário