terça-feira, 25 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - ACUSADOS DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MUTIRÃO TIVERAM CASAS QUEIMADAS POR MORADORES E TENTARAM SUICÍDIO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA




Os acusados de terem assassinado Luciano dos Santos, de 36 anos de idade, na madrugada do último domingo (23), no bairro Mutirão, na cidade de Lajedo/PE, no Agreste, tiveram suas casas queimadas por moradores revoltados com o caso e a forma que aconteceu.

Os acusados foram presos em flagrante, e no dia de ontem - segunda-feira (24) - segundo boletim da PM, por volta das 19h, tentaram cometer suicídio na Cadeia Pública. Manoel José Vitalino e Beto Ercílio dos Santos, estavam presos em celas separadas por medidas de segurança.


Quando um dos detentos - chaveiro - solicitou as chaves para levar o jantar dos dois acusados, percebeu que estavam debilitados e lesionados com bastante sangue em seus corpos.

Os elementos foram socorridos pela Equipe do SAMU, que conduziu os acusados para o Hospital Maria da Penha. Um dos presos, que estava acordado na hora, informou aos PMs que eles teriam tentado suicídio por meio de um pedaço de metal retirado superior de um isqueiro. Eles foram medicados e mesmo perdendo muito sangue não corre risco de morte, mas ficaram em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário