Um motorista de uma ambulância de Terezinha estacionou o veículo na Avenida Gonçalves Maia, nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Heliópolis e simplesmente fechou o trânsito. Como os carros que vinham atrás não podiam passar, pegaram um pequeno trecho na contramão para seguir adiante.
Sentindo-se o dono da rua, o motorista desceu da ambulância, e foi para o outro lado conversar com uma moça. O assunto devia ser muito importante. Para alguns que buzinavam, o funcionário da Prefeitura de Terezinha botou um olhar de desprezo.
Logicamente não tinha nenhum doente no veículo. Aí não seria só abuso da função e da lei que permite uma ambulância estacionar em qualquer lugar (em determinadas circunstância, é claro), seria também muita irresponsabilidade.
Seria bom que o prefeito de Terezinha, Matheus Calado (PSB), desse uma chamada no motorista do município, explicando ao profissional que por dirigir uma ambulância ele não é o homem mais importante do mundo.
O abuso foi praticado pelo motorista na última sexta-feira, aqui em Garanhuns, por volta das 15h5.
*Na foto o prefeito Matheus com o deputado Claudiano Filho.
Muitas vezes o prefeito nem sabe, pois os secretários de saúde não punem e nem informam a quem de direito, pois geralmente é filho de um compadre, primo do vereador etc, etc, etc!
ResponderExcluir