terça-feira, 22 de agosto de 2017

50 Anos do Vereador Alcindo Correia









Na última sexta-feira 18 de Agosto de 2017, ocorreu umasolenidade em alusão aos 50 Anos do Vereador Alcindo Correia, na ocasião estiveram presentes a maioria dos seus pares, tivemos a presença do amigo Deputado Estadual Silvio Costa Filho, do Vice-Prefeito Haroldo Vicenterepresentando o Prefeito Ízaias Régis, de algunsSecretários Municipais e de familiares e amigos. "Agradeço a precedente Carla de Zé de Vilaço por me presentear com essa solenidade, que era um sonho que eu tinha, de fazer aniversário no dia de uma reunião ordinária, quero desde já agradecer a todos os meus pares, familiares e amigos que me prestigiaram nesse momento impar da minha vida, que foi a passagem deste meio século de vida, muito obrigado a todos" frisou o vereador Alcindo Correia. Na ocasião além dos discursos da maioria dos seuscompanheiros vereadores, de seus amigos Haroldo eSilvinho, tivemos o discurso do seu filho Alcindo Filhorepresentando os familiares, e o vereador discursou contando toda sua trajetória política, até os dias de hoje e emocionou a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário