segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ADVOGADO FAZ ACUSAÇÕES CONTRA CASAL MORO


Emanuel Cancela, advogado, ex-presidente do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro e ex-diretor do Dieese, escreveu e gravou em vídeo acusações muito sérias contra Sérgio Moro e outros integrantes da Operação Lava Jato.

Baseado em denúncias da Revista Veja, do jornal Folha de São Paulo e de informações da Receita Federal, o advogado disse que Rosângela Moro (esposa do juiz Sérgio Moro) recebeu propina depositada em sua conta pelo também advogado Tecla Duran.

Cancella afirma no vídeo que o dinheiro da propina era para pagar atividades da Operação Lava jato. “De justiceiro Moro passa a propineiro”, afirma o advogado, que é autor de um livro intitulado “A Outra Face de Sérgio Moro”.

Em seus artigos e nos vídeos, o advogado questiona porque o juiz de Curitiba nunca investigou Fernando Henrique, Aécio Neves ou Pedro Parentes, sobre os quais existem fortes indícios de corrupção.

Irônico, Emanoel Cancela afirma que Tecla Duran depositou dinheiro de propina na conta da esposa de Moro e que existem “provas e convicção sobre isso, ao contrário do Caso Lula, em que o ex-presidente foi denunciado e condenado sem provas”.

Assista o vídeo com as afirmações corajosas do advogado contra o juiz Moro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário