O Prefeito Izaías Régis (PTB) lançará oficialmente o conceito do Natal de Garanhuns amanhã, dia 21. O anuncio que aconteceria defronte ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, foi mudado de local por conta das chuvas e do frio, e acontecerá no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19 horas.
Na ocasião, serão apresentados o conceito e a identidade visual do Evento. O Natal de Garanhuns acontecerá no período de 10 de novembro a 31 de dezembro e deve novamente atrair turistas de todo o Brasil para shows, apresentações culturais, desfile de Papai Noel e para conhecer a decoração produzida nos mínimos detalhes por artesãos locais.
Na última semana, o Governo Municipal divulgou a lista dos 108 artistas aprovados na convocatória do Natal de Garanhuns. Dentre os selecionados, nomes radicados na Cidade, como a Banda Neander, Alexandre Revoredo e Andrea Amorim, bem como atrações regionais e nacionais, como Edu & Maraial; Adilson Ramos e José Augusto. Vale registrar que a lista de habilitados não é necessariamente aquela que vai compor a programação oficial. Os shows ocorrem na Avenida Santo Antônio e em distritos da zona rural.
REDE HORTELEIRA JÁ FAZ RESERVAS PARA O NATAL DE GARANHUNS -E durante reunião realizada no Centro Cultural, representantes dos setores turísticos de Garanhuns afirmaram que a expectativa para o Natal deste ano é ainda maior, principalmente pela movimentação que já começa a acontecer. Parte dos hotéis, por exemplo, já estão com alguns fins de semana reservados e pré-reservados. Participaram do encontro gerentes e proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e lanchonetes, o Prefeito Izaías Régis (PTB), o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e as secretárias Neile Barros (Turismo e Cultura) e Janecélia Marins, de de Desenvolvimento Econômico.
“Temos um fim de semana já lotado com grupos de Maceió e fechamos parcerias com agências de viagens que também vendem os pacotes. O Evento já se consolidou e é o maior foco do meu investimento”, disse o proprietário do Hotel Real, Alison de Souza. (Com informações de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário