quarta-feira, 21 de novembro de 2018

POPULAÇÃO PEDE SOCORRO - Alguns bairros de Garanhuns estão sem abastecimento de água e moradores estão indignados


Não é novidade que o fornecimento de água na cidade tem seus altos e baixos,mas agora está passando dos limites. Muitas denúncias estão chegando a nossa redação com pedidos de socorro quanto a falta de água na cidade. Existem bairros que já passam de 15 dias e além de tudo os moradores precisam comprar água que, por direito, tem que ser fornecido; afinal as contas não param de chegar e tão pouco são descontados os dias que as torneiras não respigam nem um milímetro de água. 
Acontece que não há satisfação por parte da Companhia Pernambucana onde informam a população um quadro de fornecimento, se por acaso houver racionamento ou até mesmo canos danificados. Se espera que pelo menos isso seja feito para que as pessoas que preparem e que busquem outras alternativas,embora injustamente, porque as contas são enviadas e pagas e as taxas estão um absurdo, pior ainda é: pagar algo que não está recebendo e sem nenhum desconto. Ou seja, o povo que se vire e coloque a lata na cabeça e vá em busca do líquido precioso para viver.
"Isso é um absurdo. Pagamos as taxas e não temos água. Se eu pudesse não pagaria até o abastecimento ser atualizado mas se eu fizer isso terei minha água cortada e no mínimo sairei desmoralizado e sem razão, só porque estou exigindo algo que é meu de direito." Falou um morador do bairro Indiano que está sofrendo há dias com a falta de água e está gastando o que não tem para comprar.

com informação do Portal Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário