Entrevistado hoje pela manhã pelo comunicador Gláucio Costa, na Rádio Marano FM, o vereador Tonho de Belo se emocionou ao ponto de chorar, ao falar do episódio em que ele num momento de muita infelicidade atacou a honra da ex-presidente da Câmara, Carla Patrícia.
Com jeito humilde, confessando que além de vereador é caminhoneiro, Tonho admitiu seu ato falho e disse que todo ser humano pode cometer um erro, como aconteceu com ele.
O vereador pediu desculpa e perdão, a Carla, a sua mãe e ao pai da parlamentar, o ex-vereador Zé de Vilaço, seu amigo de muitos anos.
Tonho de Belo disse que tudo aconteceu quando ele estava com um grupo de vereadores no gabinete do professor Márcio e começaram a falar, brincar e críticas terminaram sendo feitas aos próprios colegas.
Uma conversa que devia ficar no gabinete foi gravada e depois jogaram nas redes sociais.
Vereador crer ter sido vítima de uma armação e quem o gravou juntamente com quem espalhou no WhatsApp, agiu de má fé, com o objetivo de criar um problema sério entre ele e a família Vilaço.
Informado de que no Recife existe uma delegacia para investigar crimes cometidos no mundo digital, Tonho de Belo anunciou que vai acionar a justiça para quem descobrir as pessoas por trás da armação para prejudicá-lo.
Vereador pediu desculpa também aos eleitores e todo povo de Garanhuns, elogiando tanto Carla quanto seus pais e reconhecendo um erro cometido num momento impensado.
COM INFORMAÇÃO DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário